BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 15 de abril de 2011

we are talking about blá,blá,blá...

para os que não notaram, mudei o layout do blog...
o que eu mais gosto é o fato de somente as rosas terem cor. Sou tão romântica gente, aiaiai...*-*
não sério, sou do romance gente...
bem vamos lá, resuminho da vida da otome pra vcs:
primeiramente os meus animes:
comecei a ver dog days, que é mt legal. È tipo uma parada medieval com uma disputa entre dois reinos; um com orelhinhas de gato e outro com orelhinhas de cachorro... só vi o 1° ep mais já amei *_*...
meu Deus, tenho que acabar de ver bakuman, parei no firt ep e apesar de ter adorado não continuei...fuuuuu ( da onde eu tirei esse fuuuu, influencias da neko-chan, só pode ser...¬¬)
não lembro se botei aqui mais gosto mt de starry sky, um harem mt kawaii :D
buá, hj fiquei triste ( mentira to fazendo drama)
comprei( na verdade ganhei) um vestido mt cute, ai fui na aula de canto da usagi-chan ( sim , ela canta; ja até postei isso aqui) usando ele, toda feliz pra mostrar as minhas friends... quando a neko-chan me ve usando só me diz:
- Eu tenho um igual.
foi tipo um pá, tapa na cara

hahahahahaha...-morri :P
*isso fez mt diferença na minha vida*- na minha fez então fica quietinho vai...
ah, quse esqueci de uma coisa importante.
para os que ainda tem duvidas esse blog pertence exclusivamente a mim ( otome),
mais eu usagi-chan, neko-chan e kinoko-chan resolvemos criar um blog juntas
assim cada uma posta uma coisa divertida e o blog fica mt legal.
ainda estamos trabalhando nele mais quando sair o primeiro post ponho o link aqui ok?
então só isso meus amores linds, bjks pra vcs :D

1 comentários:

Anônimo disse...

awww valeu pelo comentariow , vc acha q se a usagi-chan me espancaria? e se ela me visse com uma katana (é de verdade ... é bem pesada tbm) paseando na rua? será q ela pediria emprestada????? sera q ela ia achar q era eu ??? acho q isso só ela responde né....bjinhos com espadinhas