BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 9 de abril de 2011

mangás/neko e usagi/felicidade da otome e outras coisas...

hey judy don't make it bad, take a sad song and... Tá parei :P
Mt feliz uyeee, usagi-chan e neko-chan junto com lice-sama vieram aqui em casa comer churros :D
To mt feliz, desde ontem e hj e amanhã provavelmente estarei feliz pq...
ah, vou deixar vcs curiosos meus fofis XD
na verdade sem motivo nenhum sou uma pessoa feliz....
Amnhã vou ter que estudar então passei aqui hj mesmo,
sem postagem elaborada, só eu falando o de sempre
p.n.
pq?eu sou assim,
não gostou me bate ué->.<'-ai
cara ta batendo um soninho tão bom agora, pq ta chovendo sabe e não sei pq mais dormir com chuva é tão bom...ai,ai
vou postar outra foto minha, aquela ficou estranha...achei melhor na hr sei lá, botei aqui e achei esquisita...fazê oq?
tirei uma que ficou tão kawaii! Preciso necessito urgentemente postar aqui, ficou cute owo- nem me acho gente, magina eu? aff
enfim, não disse aqui mais já há um tempo acabei de ver a 2° temporada de Kimi ni todoke
MT FOFA CARA< MT FOFA!!!
tipo fiquei com raiva pq na 1° eles não ficaram juntos, só me consolei pq ia ter a 2°, mais logo na começo da mó confusão os dois se declaram e os dois pensam que foram rejeitados´
ai da mó drama a temporada inteira ate que no final eles finalmente acabam juntos.
eu imaginei um end com um kiss super romântico e fogos de artifícios, mais como nada é como a otome imagina então deixei pra lá.
hum, deixa eu ver?
comecei a ver kobato um anime MT fofis( eu realmente escrevi fofis? devo ta com mt sono)
fala tipo de uma garota que tem que recolher corações partidos e cura-los depois botar dentro de uma garrafa. Qnd esta estiver cheia ela poderá realizar um desejo. Só que pelo oq eu sakei do anime ela é tipo um et( eba já gostei) mais com carinha de gente sabe, e tem um cachorro/bicho de pelúcia que é tipo o "guia" dela aqui na Terra. EU QUERO ELE PRA MIM!!!
mais enfim, ainda to no 5°ep, qnd eu ver mais apareço com spoilers pra vcs meus otakus linds \o/
ai,ai
pq será que conversar no pc com as pessoas é mt mais fácil? to a um mó tempão conversando com uma garota pelo twitter e na escola a gente mal se fala...vai entender...
bjks!

63 comentários:

Sam disse...

otome.... posso te chamar de 'minha bonekinha kokeshi'??? vc é mto kawaii *-*.

e eu to seguindo o blog de vcs como 'claryssa fray ' minha fake no orkut... me add?

e outra ; eu to pensando em fazer um desenho pra neko-chan .... será q ela quer???

otra ; quem quer um desenho feito pela desenhista podre mirim akie??? é eu so podre mas eu soh eu#fail


beijinhos com canetas da Samya
beijinhos com morango? (já usei né?)
beijinhos com... goiaba? (NOVO!)
beijinhos com... ah já sei !
Baijinhos com presas de vampiros!!!
uhu *-*

Neko-chan disse...

Eu quero! eu quero! Emocionada >.<!! Eu desenho um pouco também... Já pedi para ela colocar aqui mas a boba não fez isso :'(
E eu ja viu Kobato, o final é lindo.

usagi-chan disse...

snif snif

Anônimo disse...

certo neko-chan , então nada mais obvio q postar no meu blog um desenhosinho de um mangá com orelinhas de Neko né! mas vc quer com rabinho de gato?? *-*
já tenho uma idéia vou fazer o esboço ... pode demorar uns dias né , mas aposto q vai sair mirim...tipo o da Yuki ... vc viu néh?? beijos I need to go ok?

Beijos da desenhista mirim podi aki!

Sam disse...

usagi-chan vc quer tbm?

usagi-chan disse...

ja to magoada...nao gosto de receber o resto...

Neko-chan disse...

Eu quero uma calda sim!

Neko-chan disse...

Me passa o seu blog de novo? eu perdi o endereço

Anônimo disse...

eu n tenho o endereço no meu pc q ta cm muito virus (notebook)
usagi-chan Ñ FAZ DRAMA CARAMBA!! EU OFERECI A TODAS AO MESMO TEMPO !!!¬¬

então perguntando denovo.... quem quer um desenho (fora a neko o esboço dela já tá lá ém cása )??
^-^ sim eu me irrito cm vcs qnd fazem mto drama... dramáticas¬¬ ai hoje eu to uma pilha de LIXO!!experimente ir da paraiba até o ceará parando pra cOmer só CUP NOODLES chegar em fortaleza de 2 e 39 da manhã e isso tudo numa caminhonete mais abarrotada de mala q... q... que um o q em ??


voltando eu faço um desenho bem katito pra qm pedir e posto no blog qnd eu voltar... é hj porcaria + 10 hrs num carro EU VOU MORREEEEEERR AAAAAA

passou momendo aloprada ¬¬Ü

bom eu tenho q ir e ME RESPONDAM OK??!!
passo o blog pra vcs amanhã
bjkas e lambidas de gatinhos
SUGAR FALSE!!bj povo 909
WTF??
n sei hahahha 909

usagi-chan disse...

a menos que "nos" tenha virado neko-chan,vc nao ofereceu a todas nos um desenho...
sinto lhe informar mas vc nao sabe o suficiente sobre nos para dizer que somos dramaticas...
primeiro aprenda o que e drma no dicionario e depois venha falar de alguem...
me desculpe pela resposta,nao pare de ler o blog da inu-chan...e so que eu nao gosto de pessoas que falam sem saber sobre a pessoa.
bjs desculpe novamente pela resposta grosseira eu sou ASSIM.

Anônimo disse...

BOM SE VC OBSERVAR O 1 COMENTÁRIO da clary fray(eu no orkut)verá q eu disse "otra ; quem quer um desenho feito pela desenhista podre mirim akie??? é eu so podre mas eu soh eu#fail" apos dizer q eu ia fazer um desenho pra Neko-chan... vc leu isso né?! ¬¬
e hey drama é jeito de falar (pq e claro q eu sou a MÃE DO DRAMA aqui hehehe)ai au amo falar'¬¬' pq no meu pc em casa nom tem isso so no notebook
nom faz mal nom a resposta usagi-chan vc nom gosta de ser dramatica e de admitir isso entao quem sou eu pra desmentir vc.... *momento irritando a usagi-chan de propósito* provavelmente vc usagi-senpai vai ficar irada qndo ler ma minha sinceras desculpas à vc !
e eu devo tar um pouco chatinha hj por causa da viagem...me extresso facilmente ¬¬

beijinhos de abacaxi

PS: eu NUNCA vou deixar de acessar o blog posso parar de comentar mas NUNCA de ver o blog de vcs ^.^
VCS NUNCA VÃO SE LIVRAR DE MIM MUAHAHAHHHAHAHAHAHAHHAHA

BJS EU PRECISO IR

usagi-chan disse...

vc esta enganada eu sou indiferente a opniao dos outros sobre mim,mas a pedidos...eu tive que responder...eu realmente nao li o seu primeiro comentario por sono,mas agora li.
Nao fiquei irritada com vc e acredite a ultima coisa que vc quer e me irritar.

Anônimo disse...

eu num acredito que vc não leu ÒwÓ

Olha cm vcs pra mim é assimn;
qndo eu falo cm a usagi-chan até parece q eu falo com o espelho pq poxa vc é má e grossa do mesmo jeito q eu... só num sei se vc bate no povo...(eu bato)
a Otome é como se fosse eu no mundo do contra...ela é muuuito boazinha sabe...sem ofensa...m-m-mas seu blog é ótimo *-*
e a neko-chan é uma intermédiária , nem tããão má como a usagi-chan neeem tããão boa como a Otome... até agora é isso o q eu acho de vcs.....
NÃÃO ME BATEE !!!!!
EU SOU SENSÍVEL!!!
desculpe se vcs num gostaram *RETIRO O Q DISSE SE VCS NUM GOSTARAM EU JURO
eu posso dar muppy de morangooo *dancinha maluca*



desculpa se ofendi vcs buáááa



ps: Otome vc excluiu o post da fotenha??

eu amo vcs amigass !

xau com muppy
bye bye ¹

usagi-chan disse...

hahahahahahahha nada demais...
a inu-chan exclui o post da foto pq tava achando feia,sacou?
a proposito eu e a neko-chan damos porrada em todo mundo,ne neko-chan?
so que e para machucar mesmo...
nos ainda queremos arranjar um motivo para nos duas brigarmos,nos somos iguais a guerra fria(procura no google)...hahahahahahaha vai ser uma guerra nuclear se um dia nos brgarmos...so que a gente se ama demais para isso,ja a inu-chan...se vc de um encostar nela ela cai morta no chao.

Otome disse...

owo que absurdo nem sou tão frágil assim >.>,
e eu posso ser um poukinho má se eu quiser, mais não vejo motivos para isso então sou boazinha mesmo :D
motivo para eu ter excluido a foto... acho que ela não estava captando minha beleza, fora que qnd botei no blog comecei a ver que realmente estava estranha, não sou mt daquele jeito. Sou do tipo gazela saltitante XD. Mas realmente me visto assim pq é foda ouviu!
enfim, vou ver se tiro uma melhor, como não sou mt fotogenica e não gosto mt de fotos vai ser difucil mais vou tentar!!!
bjks para vc meus ets saltitantes ;)

usagi-chan disse...

se vc nao e fotogenica,entao eu to muito mal...hahahahahahahahaha
adorei a sua piada sobre vc ser má!hahahahahaha

Otome disse...

hahahah, eu não disse que era má só que se eu quisesse poderia ser, mais sou mt feliz do jeito que sou então pra que ser má?
e vc é mt fotogenica usagi-chan!!!! Tenho mts fotos lindas suas XD

Anônimo disse...

peraí ... Otome consegue ser má ?? o.O
e usagi-chan você tbm tem q saber q eu com 1 ou 2 até 3 anos a menos do q o povo da classe sou eu quem mete porrada nos meninos *-*tenho pena de bater em garotas.... elas parecem tão delicadas ...sabe; gente q se machuca com puxão de cabelo...Doi pouco so q tem gentinha q num aguenta nem brincar comigo ¬¬
só porq a minha brincadera antes de dormir com meu papai é luta livre (\o/)é as vezes eu ganho.... as vezes não T.T

EU TENHO Q IR arrumar a bolsa e continuar o desenho da neko-chan... e vcs nao me responderam se alguem mais vai querer {.{

usagi-chan disse...

quantos anos vc tem samya?

Anônimo disse...

11 .. pq?e vc quanto têm?

Anônimo disse...

PS: eu to no 7 ano

usagi-chan disse...

a ta explicado...garotas da sua idade batem nos outros garotos,e normal,quando vc crescer vai parar de bater em garotos,vai amadurecer...
sinceramente vc e fofa demais para ser malvada ,eu bato em garotos pq eu tenho raiva deles nao pq tenho uma simples vontade,eu tenho motivos.

usagi-chan disse...

so um aviso ser malvada nao e so jogar um lapis de alguem no chao e rir...

Anônimo disse...

vc pensa q eu faço isso por pura vontade ??? eutenho MEUS motivos PESSOAIS (pessoais de mais) e eu não jogo o lapis do povo no chão ... eu jogo o povo no chão , esmurro , chuto , soco entre outras coisinhas que fazem eles ficarem completamente roxos , mas mesmo assim eu não me acho má ... não muito como vc usagi-chan , slá tipo me manda uma fotinho sua????
*****mudando o assunto******


hey usagi-chan como vc quer seu mangá????
diz logo plz
vo ver vampire diares (ja li o livro to vendo a série:P) hey vcs me acham NERD?

bjs com creminho de cacau

Unknown disse...

PS:
MEU BLOG:
ttp://euemeusainimes.spaceblog.com.br/

PF NOM SE IRRITEM COM O Q TIVER ESCRITO LÁ
BJ

Anônimo disse...

ai droga postei cm o orkut da mamae...
bjin

usagi-chan disse...

nerd?depende,vc e viciada em RPG's e videogames?
quais animes vc ja assistiu?
quanto ao negocia de espancar...e serio,eles futuramente vao ficar mais fortes do que vc.
no meu caso e diferente,eu as vezes nem preciso bater e so encarar,nao e neko-chan e inu-chan?
sobre o lance da foto,eu nao sou fotogenica e odeio a minha cara,mas eu sou diferente do que vc viu com a inu-chan,eu nao uso maquiagem forte(na verdade eu nao uso maquiagem) e odeio a minha cara.so pq vc bate nas pessoas quer dizer que vc seja ma e outra coisa,eu sei que vc acha que e divertido ser ma,mas na verdade pessoas mas vao para o inferno depois de viverem por muito tempo sozinhos,eu nao sou ma eu sou simplesmente seria(isso nao sao minhas palavras e o que dizem),nao se rotule de alguma coisa principalmente quando vc nao é e quando vc nao sabe qual e o significado dessa coisa,lembre-se quem se rotula da chance para que outras pessoas à rotulem e quando elas fizerem isso vc nao vai gostar.

Anônimo disse...

eu respondo a vc amanhã ok? por hj eu vo mimir *sono*

Anônimo disse...

nom vi nenhun viseogame até hj , nunca joguei RPG(queria ter jogado T.T) Mas eu tipo assim leio mt mt mt mesmo... tipo 350 pag em um dia se o livro/mangá for bom ... nçao sou nerd nom né? né? néh???

*****prox. assunto urgente****

USAGI-CHAN !! DIGA LOGO COMO VOCÊ QUER SEU DESENHO CARAMBA !!! DIGA LOGOOOOOOOOOOOOOOOO! tenho q ir pro ingles beijinhos com tic tac de lalanja (meu predileto... eu to comendo agra)

usagi-chan disse...

eu quero um coelho!dã!

Anônimo disse...

como assim "dã" eu la ia adivinhar q vc quer um coelho??? mas vc quer uma meinia-coelha ou um coelhinho mesmo??

beijinhos com macarrão bifun (macarrao japones q eu jantei)

usagi-chan disse...

eu quero um garoto-coelho!!!!!era obvio,pq usagi-chan e coelho em japones.

Anônimo disse...

E COMO EU IA SABER????! eu nunca ouvi usagi-chan antes ...

pode ser uma garota coelha?? pq um menino os traços são mtmtmtmtmt complicaDos >.>

beijinhos *-*

youkais disse...

Jura que vc acha garotos complicados?! O corpo deles é tão mais facil de desenhar!!

Anônimo disse...

É! e é a falta de costume de desenha-los!
ee.... desculpa ser meio grassa mas kem é mesmo vc hein?

Otome disse...

essa foi a neko-chan,
mais não liga não, garotos realmente são mais complicados. É q só pq essa ai faz curso de desenho fica nessa de "ah é tão facil!!!" mais eu que não faço curso acho dificil...
ela usou a identidade do nosso novo blog!
como disse em um post, criamos um blog juntas :D
bjks!

Anônimo disse...

aah sim ja acessei... Youkais... que diabo de nome é isso mesmo hein???
parece com pipoca yoki (sim eu sou uma ultra comilona e tuuuudo me lenbra comida)
hey ja contei q no japao tem a rua da Otome?? é mt mara! soi tem cosplay lá!
ps: provas , desculpa aê a falta de tempo pra postar ,desenhar , é epoca de provas...mas eu tou tentando fazer so q tenho q me recuperar das provas...(como? comendo ora!)
não me axem meio paty mas qndo mynhas unhas crescerem denovo (tavam beeeeeeeeeeeeeeeem grandes^^) eu vou fazer francesinha ,depois vou grudar mil cores nelas! unhas comestiveis *u*... não sei como não tive essa ideia antes
soq todo dia vou ter q fazer denovo... vou comer minhas unhas LOL!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
*-* e aí como vão vcs??

Otome disse...

ah, youkais são seres das lendas japonesas, le black bird que lá eles explicam melhor...
Owo sério? Rua da otome AHHHHHHH-gamei :P
mais ok,
comer unhas samya? ta né ¬¬
tb tinha unhas grandes mais minhas unhas quebram mt facil... ai elas ficam pequenas mesmo...
sem problemas, mts vezes tb não posto aqui por falta de tempo ou provas *-*

bjks, ah e respondendo sua pergunta to meio tristinha... mais ja ja eu melhoro.. :D

Anônimo disse...

sim , comer unhas! tipo não as unhas mas o que eu preguei nelas! eu preguei TIC TAC e akeles mil cores *u*u* , ah Otome não fike triste eu posso te dar uma unha , eu sei que vc ta invejando as minhas MUAHAHAHAHAHHA, e é sim eu keria ir na Rua Da Otome , vcs iriam cmmg??

Otome disse...

hahaha, nem tenho, de boa inveja é uma das coisas que eu nunca tive,
substituo a inveja por admiração *-*,
mais enfim, acho que eu iria sim, ´Pq não?
bjks!

usagi-chan disse...

youkais sao monstros ou criaturas sobrenaturais,tanto faz,youkai e um termo ambíguo.
eles simplismentes sao legais.
se vc por no google vai achar imagens de youkais.
como essa:http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/b0/Kyosai%2C_Yokai_image.jpg
ou essas:
http://www.google.com/imgres?imgurl=http://memberfiles.freewebs.com/46/25/57352546/photos/My-Random-Manga-Pictures/Black%2520Bird%25202%2520Kyo.jpg&imgrefurl=http://www.animekida.com/apps/photos/photo%3Fphotoid%3D100748278&usg=__u3JVKUQesnza6KBVzDc-FNloJbY=&h=1124&w=1390&sz=293&hl=en&start=0&sig2=7rLAQCWAHTjSV3L0KMnPqA&zoom=1&tbnid=biv61slFX4wDNM:&tbnh=137&tbnw=185&ei=Q0XFTd3dIOnv0gGo0YGxCA&prev=/search%3Fq%3Dblack%2Bbird%2Bkyo%26um%3D1%26hl%3Den%26sa%3DN%26biw%3D1579%26bih%3D715%26tbm%3Disch&um=1&itbs=1&iact=hc&vpx=922&vpy=123&dur=534&hovh=202&hovw=250&tx=105&ty=107&page=1&ndsp=24&ved=1t:429,r:4,s:0

Anônimo disse...

erm... usagi-chan vc poderia ter posto algumas coisinhas mais bonitas né..o.O
boom , eu re-li todos od comentarios e vi q vc me chamou de fofa...´´Ó.Ó
ai puts me ofendeu , mas vc nuunca me viu pessualmente...
bom resumindo sabe aquele desenho?
bom sabe qndo eu disse q tava terminando?
eu menti ... to começando agora!
não me batam!
ti fazendoooo
bye bye

usagi-chan disse...

meus pêsames samya,vc acabou de chamar o Kyo-sama de feio...e ele e o amor da minha vida e da neko-chan...
quanto eu ter te chamado de fofa,vc tbm nao me conheçe para dizer que e mais seria que eu...

Neko-chan disse...

PUTA QUE PARIU!!!! NÃO OUSE FALAR MAL DO KYO-SAMA!!!!!!!! DESPETOU MINHA IRA SUPREMA!!!!!!! VOU TE ARRASTAR PARA O INFERNO!!!!!

usagi-chan disse...

viu...eu avisei!
a neko-chan e bem violenta....e forte.
e neko-chan,por favor nao roube frass minhas e da sensei!

Neko-chan disse...

Não roubei a sua frase, eu ia escrever carregar mas vc ta aqui do meu lado me pertubando!! Samya vc mora aonde?

Anônimo disse...

olha, eu n vi tudo , so o 1 q me assombrou aí eu nem olhei o resto cm medo gente , e se eu colocar , quem garante q um assasino que não seja vcs venha aki hein? e o maníaco do parque? ou o..o... o maluco do paralelepipedo ou Osama Bin Ladem venha mi pegar?
mas neko-chan saiba q eu tenho UMA KATANA!
HA! por essa vc n esperava né? ai viciei em morangooo *-* até tem uma musiquinha q vou postar no + novo post! *-* é das Tokyo Mew Mew *-*
bom mas aí eu moro na paraíba , em JP , no cabo branco, mais informaçoes ligue para 0800 775 86+163563 (isso non existeeeeeeee) ou me add no msn q eu dou até ao terrtorista q é esse aí eu conto :
ICHIGOKISS_TOKYOMEWMEW@HOTMAIL.COM
Bom... algo mais?
ah sim, eu acabei de assinar minha carta de morte mas se vc chegar apki terá que se ver com 1 yorkshire ,1 rotwallier , 1 coker spanial , 1 peixe , 1 passaro e 1 jabuti *-*
éh! entom n ouse ok? ah e essa semana estarei viajando pra juiz de fora... dps pra SP, etc....
E DPS TENHO PROVAS , esse mes to mto cheia ..
bye bye cm morangos preciso mimir UAAAAAAAAAAAAAAH...*o q foi isso?
UM BOCEJO !
nham ... nham...
NYA!

usagi-chan disse...

hahahahahahahahaha...
do jeito que a neko-chan e , ela quebra ao meio a sua katana..

Anônimo disse...

ha ha ...
mas não o meu pai !
aí estou viajando....
então se me pegarem so irão achar meu avô na minha casa ...
bgs
PS: VENDO TMM
TOKYO MEW MEEEEW

Anônimo disse...

importante ressltar isso :
eu n vi tudo , so o 1 q me assombrou aí eu nem olhei o resto cm medo gente
oks?
w oq o Kyo-kun estaria fazendo nas fts q vc me mandou em usagi-chan?

usagi-chan disse...

ele é um tengu,que e uma especie de youkai.

Anônimo disse...

importante lembrar q :
eu so vi a 1 imagem!
e o que o kyo-kun estaria fazendo lá no meio hein??

usagi-chan disse...

ele e um youkai!!!!!!!!!!para ser mais exata um tengu.

Anônimo disse...

TIPO.... então ele ñ existe??
se ele é uma lenga é possivel que ele não exista (ou seja imortal...)

usagi-chan disse...

nao, ele existe...

Anônimo disse...

sim...tá , mas oq ele fez pra virar uma lenda?
*olha o pensamento:eu to numa saleta com canetas e um livro aí entra uma mangá ambulante chamada usagi-chan
(é eu imagino vc assim... menos a otome ela tem cara de gente {é eu ja vi sua fotinho hihihi} e corpo de boneca kokeshi) sóq usando uma ropa de samurai-girl com uma Katana feita de prata aí diz 'me chame de usagi-senpai' aí eu 'tá' e vc 'ñ é tá , é sim senhora' soq apontando a katana pra mim aí eu 'sim sra.' aí vc 'hj vc vai aprender sobre o kyo-kun' aí eu olho vc falando tipo assim....a biografia o Kyo-Kun e eeu lá...*

Otome disse...

hahahahahha, bem a cara da usagi-chan. *rindo aqui*
tipo nao é oq ele fez pra virar uma lenda, ele faz parte da cultura japonesa( não o kyo, os tengus).
definição de tengus:criatura fantastica do folclore japones q habita florestas e montanhas. sãoguerreiros habilidosos e possuem poderes sobrenaturais, tais como a capacidade de mudar de forma, ventriloquismo, teletransporte e a habilidade singular de penetrar no sonho dos mortais. Diz-se tb q costumam se divertir pregando peças nos humanos, principalmente em monges, sacerdotes, daimyôs e samurais que incorrem em pecados como orgulho, soberba e arrogância. Podem ser representados como u ser antropmórfico com o corpo de ser humano e cabeça de corvo(karasu-tengu, ou tengu-corvo), ou uma criatura humanoide com longo nariz (kanoha-tengu)

Otome disse...

definição de youkai: Nome geral para uma série de criaturas sobrenaturais japonesas, como o tengu e o youko.
definição para youko: youkai em forma de raposa. São capazes de assumir forma humana e se utilizam da astucia paara conseguir oq querem e pregar todo o tipo de peça nos humanos.

Anônimo disse...

aah tipo assim então youko é um Kitsune?

Neko-chan disse...

isso!!! Os tengus são dividios em areas vamos dizer assim, os Tengus são youkais que representam os corvos e os youko são youkais que representam as kitsune, ou seja, raposas.

Anônimo disse...

SIM, EU SEI MUUUITO SOBRE KITSUNES!
ai até que em fim cheguei a ilha da entendeção! *que diabo é isso?*
*-* booom!muito bom! ahã ahã ahã!(dançando assim :
http://www.youtube.com/watch?v=c5G5bD2Do-k )
kitsunes eu entendo! digamos que sou uma profissional mirim nesse assuntõ!
*-*-*-*-*-*-*-*
e tudo isso por causa de um livro chamado diarios do vampiro ai é muito mara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Neko-chan disse...

Eu ainda quero saber do meu desenho.....

Anônimo disse...

BOM... BOS NOVAS... EU O FIZ! *finalmente né sua anta lerda*
mas... é que eu estou com preguiça de postar... sai essa semana la no blog... tenho que meter batata lá...*a expressão certa é encher sallchicha* ah, morra voz da inu-chan! é sua culpa agora... ouco essa merd# de voz!
oks, entõ eu acho um assunto e posto! ;)