BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 24 de abril de 2011

easter bunny,easter bunny!


oh sim meus amores, passei especialmente hj pra desejar feliz pascoa!!!
sim se deleitem com a imagem kawaii acima e depois se der me agradeçam por procura-lá pra vcs meus cabeludos/carecas/despenteados/cabelos-duro, linds ;)
bem aproveitndo que estou aqui vou falar dos meus interminaveis animes-que-não-acabo-de-ver-por-pura-preguiça :P
bom estou assistindo mahou shoujo madoka magika e se não me engano ( com certeza estou enganada) devo estar no ep 5 ou no final do 6
é eu sei, tb odeio deixar animes pela metade mais existem ets aqui em casa que as vezes(sempre) me expulsam do pc no meio dos meus animes, uma coisa q tem acontecido com certa frequencia, não sei por que...¬¬
mais enfim até agora estou meio q gostando do anime
não é uma coisa q eu veria se não estivesse desesperada em busca de animes interessantes, mais a história é fofinha então conta né?
recomendo se alguem ai quiser ver >.>
hum, deixa eu ver, estou desesperadamente com uma vontade estupefante de comer chocolate, afinal é pascoa né?
mais a pascoa não se limita num universo de açucar, ela representa uma coisa maior
*momento vamo entrar num papo meloso*
é o bem estar da família, a bem estar religioso, é religião é um assunto sério que eu gosto de debater :D
não é apenas ovinhos de chocolates feitos por ets saltitantes...
*são feitos por coelhos sua idiota* >.<'- enfim ¬¬
é o encontro de duas coisas: o ser humano e o espírito santo de Deus...
não, isso não é um assunto chato, se vc pensa assim tenho pena por vc não ter uma mente aberta como eu XD
é uma coisa realmente maravilhosa §..§
então vamos abraçar hj quem precisa de carinho, amar quem precisa de melação amorosa, ligar pra aquela tia chata, mas q sempre te da um bom dinheirinho de aniverssário!
vamos espalhar amor gente ú-ú
bjks meus felinos de bombom ;D
feliz pascoa!

1 comentários:

usagi-chan disse...

*naoireicomentarnaoireicomentar*