BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 5 de abril de 2011

achei isso aqui fuçando meu e-mail...


Toda noite eu tenho pesadelos
monstros horríveis e assustadores
me perseguem
tentam me machucar,
me matar
mas na noite passada
tive um incomparavel
que nada podia ser pior
sonhei com você
isso seria um sonho bom
se não fosse pelo fato de você me odiar
você não me amava mais
apenas me fitava com olhos vazios
com uma aura odiosa
tento falar
mas nenhum som sai
tento me mover
e é ai que percebo que tremo
tento falar algo novamente
mais dessa vez sai algum som
incompreencivel mas, um som
Você me fita mas agora
com desprezo
e finalmente fala
a pior coisa que eu poderia escutar
é impossível repetir
acordo
em prantos
olho para os lados
não te vejo
me desespero
e então lembro
que pesadelos
são frutos da nossa imaginação
e que só depende de nós
para torna-los reais



esse poema foi escrito por ninguém mais ninguém menos que minha querida neko-chan...
ela não sabe que ia colocar isso aqui, fiz uma surpresa \o/, espero que ela goste por que eu não vou tirar....muarararrara... bjks!!!!

2 comentários:

Neko-chan disse...

AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! QUE VERGONHA!!!!! (corando)

Anônimo disse...

*-* que lindo Neko-chan