BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 20 de abril de 2011

alguns animes...só alguns :D

acabei de ver bakuman, MT LINDO< PERFEITO< MELHOR FINAL DE ANIME \o/
fiquei animada para ver a continuação,
agora vamos lá com alguns spoilers para deixar o post mais interessante, hehe
achei o final mt fofo, eles ainda não completaram seus sonhos e ainda tem esse lance deles se casarem, o que me deixa mais entusiasmada para a segunda temporada >.>, owow pq eles fazem isso com a gente?
To tão curiosa que viajaria pro Japão pra saber a continuação... se bem que euzinha aqui no Japão ia ser igual ao ultimo repolho em dia de feira ¬¬,um tremendo tumulto...
mais enfim, voltando ao anime,
acho que nunca gostei tanto de um anime shounen, como qualquer pessoa que acompanha meu blog sabe sou "A menina dos shoujos", acho que acabei me interessando pela historia pelo fato deles seguirem seus sonhos tão arduidamente( essa palavra existe? ah, dane-se, vai ficar assim) acho essas coisas fofas e estimulantes *-*, sou uma pessoa feliz uieeee,-oie
mais , ah faze oq, não sou mt de dar spoiler isso é mais com a usagi-chan...
pensando bem já faz tempo que ela não me liga pra contar um spoiler, isso é um recorde!
mais agora vou ver outro anime por que achei o nome kawaii, eu sei, eu não deveria julgar um anime pelo nome mais li os comentários e todos diziam que era engraçado... o nome é nyan koi, tomara que seja bom(estou em decadência de animes legais)
não lembro se botei aqui mais comecei a ver dog days, no começo achei legal mais depois vi que era uma coisa muito ecchi, fiquei meio sem jeito de continuar vendo por que isso não faz muito o meu estilo, mais como a hist é legal vou continuar vendo.
ontem vi o segundo ep da II temporada de the world god only knows, ADDDOOOOORRRROOOOOOOOOOOO esse anime, não só pelo fato dele ser um geek super fofo, mais também pelo fato dele ser um GEEK MEGA FOFO!!!!
vi tb o ep 15 de starry sky, para minha felicidade o eo 16 saiu hoje °w°- nem comento que já vi enlouquecidamente esse episodeo...AMO STARRY SKY,
quer ver caras gostosos sem que precise espionar os vizinhos?
assista esse anime, vai suprir essa necessidade XD
bom agora chega, o post já ta enorme d+, até mesmo pra essa guria aqui que fala matracas :D
bjks meus ets bebê jogadores de futebol e comedores de biscoito!

0 comentários: