BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 19 de abril de 2011

NÃO ABRA SUA GELADEIRA!!!

owo, oie minhas substancias alucinogenas surpreendentemente toxicas!:D
ontem tive um emprevisto, fui convidada pra uma boca livre ai não consegui acabar de ver o 2°ep de the world god only knows, mais enfim vou acabar agora, junto com uma

Lista de animes pra otome assistir hj:

1°- the world god only knows;
2°- starry sky 15
3°- acabar bakuma ( já to no ep 21 :D)
4°- mahou shoujo madoka magika 2
e, os outros que eu puder XD,

hj foi tão legal, teve amigo oculto de barra de chocolate lá na escola. Eu claro morrendo de medo da pessoa que me tirou me sacanear, mais as vezes o destino é caridoso e a pessoa que te tirou é legal...
fiquei feliz Uey,
mais enfim coisas acontecem, não abra sua geladeira mero mortal, vai encarrar é? vai? então vem pro fight!
dshbsafjcjhnfdsxbiuytresc vbhiuytreszxdcfgvhjiytresdghjiuytredcvbhjkiuytrhuytredhuysytrdesesytrdresdrtrdtrfdgytreftyrdftytrsduyjiouytre,
momento apanhei com a cara no teclado, mais tudo bem...
to com sono, aproveitem essa postagem de merda mesmo, pq hj não tem outra...
carinha fofa pra vcs:>

4 comentários:

neko-chan disse...

vc ja viu quem e o cantor dessa musica?

Otome disse...

mais é claro que não, nem sabia que era uma musica, peguei por causa do L!!!!

Neko-chan disse...

Eu sei mas procura "sweet dreams" no youtube...

Anônimo disse...

agora já abri XD!