BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 4 de abril de 2011

pensamentos antes do curso de inglês

estou pensando em botar uma fotinho minha aqui,
mais ta tipo bem dark com um batom vinho mt cute *O*- adogoooooo
mt gay cara, mt gay...
mais enfim se estiverem interressados comentem aqui em baixo nos coments- " Não vou comentar ali na casa da minha avó"
morre quem fica me criticando!!!
pode não parecer, pq sou retardada, mais tenho um style mt dark, as vezes mais estiloso e as vezes mais pra gótico... depende do dia ¬¬
ainda vou ver se ponho aqui a Fotinho, pq ta no meu cel ai tipo perdi o cabo e como sou totalmente alienada nesses lances tecno vou tentar enviar para alguem/ Neko-chan ou usagi-chan/ por Bluetoof( sei q não se escreve assim ok)e pedir para elas enviarem para mim por e-mail...
solução complicada né? fazer oq, tudo pelos meus fãs
*bolinha de feno rolando legal agora*- >.<" apanho por comentarios escrotos...
bjks minhas marionetes sem cordas- WTF? não sei, vontade de escrever.... aff

1 comentários:

Neko-chan disse...

Aff...