BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Hello meros mortais...

oie meus linds- descobri hj que é o dia do beijo, então um smack pra vcs ahhhhhh, para, vcs me amam né meus fofis???
* e eu tenho escolha?*- na verdade não...
enfim,enfim...
passei só para não deixar o dia em branco.
como estou em semana de provas não tive tempo de ver animes...
estou ficando mt desleixada com relação a ver meus animes, não tenho visto quase nenhum novo...
ontem só pude ver uns episodeos de kobato e o 1° episodeo da II temporada de Kami nomi zo shiru sukai( the world god only knows)
:'( buááááááááááááááá... essas coisas me deprimem...snif,snif
mais ok,
amanhã farei minha ultima prova então irei acabar de ver kobato e yamato nade... esqueci o resto, depois posto o nome aqui... Preguicinha de ir lá procurar...
mais ok, uma coisa legal que aconteceu comigo hj?
um et senior veio me contatar e soprou gases toxicos no meu ouvido, to com medo de pegar uma infecção por conta disso... >.<"-ai
pq eu apanhei?
*conta uma coisa descente merda*
:P, isso é descente , quem dera ter acontecido, aiai...
>.<'- ok , essa eu mereci...
acho que é só isso mesmo,
então bjks meus garus linds!
(to acabando a postagem rápido pq quero ver vagazoid, um vlog mt pika cara!)
>.<"- bye bye

0 comentários: