BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 26 de abril de 2011

I'm a poetry

oie amorecos, aqui um post curtinho com um poeminha fofo(ele não tem nada de fofo) pra vcs.
É eu gosto de escrever poemas,
talvez pq goste mt de escrever e as vezes os poemas simplesmente brotam na minha cabeça e sei lá, escrevo aqui. Afinal essas besteiras tem que vir pro blog, se não onde eu as colocaria? minha mente ja ta mt cheia de besteiras pra eu botar mais essas ¬¬
mais enfim, aproveitem ai,pode não estar mt bom, mais como dizem todo pokemon evolei então, pikachu eu escolho vc!- >.<'

sob a noite
as sombras se unficam
e formam a escuridão
as ruas de asfalto
se tornam estreitas em agonia
o silencio abafado em ruidos
torna-se tenebroso
é hora da caça
presas pequenas são meras tolices
para as criaturas noturnas
as bestas despertam
estamos em tempo de fugas
mas somos apenas
presas pequenas
para as bestas...

1 comentários:

Anônimo disse...

q liiiiiiiiiiindo!!!!!! vou colocar no meu caderno tbm *-*