BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ouran high school host club










momento cards do ouran high school host club,
os personagens q + amo são Kaoru, hikaru e Honey senpai!!!!!!!
owo,
AMO TODOS, mas sou lokinha pelos gémeos e o senpai...
acho q já deu pra ver minhas preferências considerando a quantidade de imagens q coloquei d cada um...¬¬
eu amo o kaoru/hikaru pq eu me identifico cm eles,
( fora q eles são super gostosos... hemorragia nasal \o/)
e o honey senpai é o irmãozinho linds q eu nunca tive, snf, snif
(fora q ele tb é super gostoso... mais hemorragia nasal...'>.<)
eu AMO todos eles... uns mais e outros menos mais faze oq???

2 comentários:

usagi-chan disse...

pq sera que ela gosta do honey-senpai...
ahahahahahahahahaha
please,don't kill me

Otome disse...

não é por esse motivo sua idiota,
ja gostava do senpai antes de descubrir aquilo...
e vc sabe!!!
esperava essse comentario da neko-chan mais não de vc...
magoou...
e vc ta MORTA!!!!