BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 30 de janeiro de 2011

otome idiota, e usagi poetica...

eu sou uma idiota,
minha amigona escreveu a coisa mais fofa do mundo enquanto teclavamos pelo orkut,
e eu acabei fechando guia,
então perdi o que ela escreveu :(
ela ate tinha dado permissão pra eu colocar aqui...( ia colocar mesmo sem permissão)
mas, enfim,
acabei de falar cm ela, e como ela é super fofa
repetiu pra mim,
vou transcrever aqui:

eu sou má
não é como se eu gostasse de ser assim
é mais um escudo
que impede os outros
de me magoarem...

3 comentários:

usagi-chan disse...

eu sei que eu sou poetica!!!hahahahahahahahahahahahahahahahah te amo pekena!!!

Lulu disse...

Oi, eu sou a amiga da sua amiga Usagi-chan(Amanda =D), ela me falou do seu blog e aí eu resolvi ler e comentar! ^^
Bjoos
Lulu! ^^

Anônimo disse...

lindo ... amo o blog de vcs mas ... to mal sabe .. mal mesmo ... amizades são duras ... usagi-chan vc tá certa é melhor ficar assim mesmo .. a propósito bela frase^^