BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

doces


Hum, meu sonho de consumo
Depois que os otakus dominarem o mundo e eu for presidente
vou fazer uma lei, ou várias
1° todos terão uma banheira de doces em casa
2° Em todas as escolas seria obrigatorio eles fazerem uma nova materia que narraria desde mangás ate a cultura japonesa
3° eu distribuiria para TODOS uma bonequinha kokeshi!!!
ahsuahsuahsuhaushauhsuah
o mundo estaria perdido comigo como presidente,
se bem que ia ser mt mais divertido
enfim,
hj vou sair, ( eba?)
essas ferias tão um porre
janeiro é um porre,
janeiro pra mim é um mes fake, o ano so começa MESMO em fevereiro...
ok,ok,
quando eu for presidente vou acabar com janeiro
não perai, que tal eu fazer
a cada dia de janeiro um novo evento???
sim,sim, otimo sou mesmo brilhante u-ú
ok,ok,
vou acabar Giri koi
bjks

1 comentários:

usagi-chan disse...

so um aviso,eu vou ser a vice-presidente!!(alguem tem que ser responsavel nesse lugar hahahahaha)