BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Escadas


Escadas,
preciso descer escadas...
aonde elas darão?
será que elas acabam?
pq eu estou com tanta pressa?
pq será, que a cada degrau
meu coração acelera?
teria alguém me esperando?
começo a pular os degraus,
então eu paro
meu coração para
vejo o chão
eu cheguei ao fim
isso,... é bom?
está claro,
e meio sombrio
tudo é efémero
passos, ouço passos
descendo as escadas
olho para cima
a quanto tempo mesmo, eu as desço?
eu não sei...
vejo um rosto, entre as escadas
vejo um corpo, entre as escadas
vejo olhos, entre as escadas
vejo alguém, entre as escadas...
- Ei, tenho te seguido todo esse tempo, venha , eu te ajudo a subir.
estendeu-me suas mãos
era verdade
eu estava tão centrada em descer escadas
e não vi
que a pessoa por quem meu coração ansiava
estava atrás de mim,
me seguindo
com paciência
ansiando como eu,
por cada passo
me vendo ir embora
esperando
que as escadas acabassem
e depois me guiasse
para cima
descer era pelo que eu havia pensando, sempre
achando que quando eu chegasse ao fim
me sentiria livre...
enquanto o que me libertou
foi,
subi-las,
pq eu parei para ouvir os passos
por quem meu coração ansiava...

0 comentários: