BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 16 de janeiro de 2011

hair...

hey,
tenho novidades queridos otakus
estou com um visu novo super kawaii
ok,ok
*flashback*
no salão...
cabeleleiro: o q vc pretende fazer?- me olha cm uma cara de
" anda logo, vamos acabar cm isso"
eu: ( oh, esqueci de mencionar q meu cabelo ficava mais ou menos até a dobrinha((conhecida como cotovelo)) do meu antebraço), corte até aqui * aponto para o meu ombro* - fiz isso super decidida
cabeleleiro: \o/, *me olhando cm cara de assustado*, tem certeza?- ele tentou...
eu: sim, sim, quero até aqui...
e deu nisso que estou agora *w*
mais a pergunta que está pendurada em minha língua-eca
vou botar uma foto aqui??
perguntem a querida Sakura...

não!!!
quero q vcs me imaginem,
ok visualizem uma morena bem gostosa e fofa,
aquela que sai na rua e para o transito... imaginou?
sou o contrario disso,
então desculpem a decepção *-*
mais meu hair ficou bem cute,
enrolou todo e esta cheio de cachinhos °W°
to mais pra branca-de-neve sem chapinha do que cinderela despenteada!!!
enfim,
só isso mesmo
cm o tempo vou postar mais coisinhas sobre mim- bandinho de cheretas
MAIS NÃO VO COLOCAR FOTOS, isso jamais

coisas sobre minha vida já são o bastante,
ok um nome, que tal um sobrenome?
sou uma garota diferente, meu sobrenome tem um país e uma profissão,
pensem,
dica: Infelizmente, não é o Japão...
bjks queridos otakus!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaa vai !! qual seu sobrenome ??