BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

algumas coisinhas...

OWO, eu to lendo um mangá tão kawaii
Giri koi,
tava lendo Bokura ga ita, mais não gostei mt :P
Li também Ion, da Arina Tanemura
queria acabar hanakimi, mais ta dando erro no volume 3,
Tb vou começar ougan Honey e terminar
Shinshi doumei cross ( the gentlemen's alliance)que ta sendo lançado pela panini
Bem aonde eu estava?
a sim,
comecei com Giri Koi,
ainda estou terminando o 1° volume,( merda de 4shared que demora pra carregar)
tem 2 volumes e apesar da historia parecer meio chatinha pela sinopse
é MT KAWAII
eu tive ataques gritando * QUE FOFO! QUE FOFO! QUE FOFO! *
em frente ao pc,
os ets aqui de casa me acham meio loka por esses ataques ¬¬
enfim,
giri koi, sim dessa vez vou me focar no assunto( do nada alguem "espirra" gritando *mentira*)>.<' Vou falar pelas minhas palavrinhas, ja que a sinopse que eu li tava um soco,

Conta a historia de uma garota que muda de colegio e não tem nenhum amigo, ai ela ve um garoto que está sendo amedrontado por alguns caras mais velhos e mete mó moral neles, só que pelo oq eu entendi da hist, na verdade foi tudo um grande mal entendido só que o garoto que estava sendo " amedrontado" começa a sei lá ficar meio agradecido por ela ter tentado ajuda-lo e a ajuda a fazer amigos só que ela se apaixona por ele, e tipo
ai, ai,
É MT FOFO, errr... kawaii, desculpe, >.<',>.<' apanhei duplamente!!!
não vo falar mais nada, quem gosta de dar spoilers é minha amiga usagui-chan
quando eu posso eu dou tb, mais sou mais de ouvir spoilers do q dar
enfim, enfim
desculpem não ter postado mais coisas
tava ocupada lendo mts mangás \o/
ok,ok,
se algum dia eu
conseguir ser séria, será o fim do mundo
buarararabuararara !!!!

0 comentários: