BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

alienar tambem enjoa...



huhu, estou assistindo Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai,
eu desisti inultilmente de ler o cap 6 de Giri Koi,
Incrivel a abilidade que meus pais tem de SEMPRE quando eu estou alienando no computador tentando mortalmente baixa-ló
eles brotam do meu lado pra usar o pc...
isso me deixa mt deprimida ... :'(
enfim,enfim
Uma coisa que eu acho muito clichê é quando ocorre uma cena dramatica e do nada começa a chover \o/ !!!
hum, eu preciso arrumar alguma coisa pra fazer...
alienar enjoa as vezes >.<'
ok, vou sair do pc antes que eu acabe com ele,
vou ver um filme sei lá,
aff,
as pessoas estão tão previsíveis q acho que eu vou armar uma tenda e dar uma de vidente... ú-ú
hum, se vcs soubessem a vontade que eu estou de chutar a bunda de alguém, vcs se afastariam de mim, *-*
buarararara...
oin ainda preciso decidir se vou ao cinema amanhã, essas férias xoxas estão melhorando
ok,ok
preciso parar de reclamar das ferias isso irrita ,...
estou tão bolada que acho que se eu fosse para uma quadra me confundiriam com a bola...¬¬
piadinhas escrotas estão dominando a minha mente vou sair antes que pegue em vcs bjks povinho otaku!!!

0 comentários: