BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 9 de janeiro de 2011

assistindo programas escrotos(culpa de neko-chan)

Eu estava mortalmente na casa de um amigo dos meus pais,
(não sei o que eu estava fazendo lá, talvez papel de figurante)
Quando neko- chan me ligou e me mandou por na Globo, para ver aquele programa da Regina Casé( Nem me importei de decorar o nome)
TINHA OTAKUS NELE! e DE COSPLAY!!!
WTF???
enfim,
não vou nem contar que tive uma discussão mt séria com ela , sobre " O que eles estavam fazendo lá?"
enfim, tirando isso uma das coisas naquele programa( se é que merece ser chamado assim) que me chamou atenção foi que TINHAM JAPONESAS QUE QUERIAM SER BRASILEIRAS!!!!!
eu quase surtei( ta eu SURTEI MESMO)
Eu aqui daria TUDO pra ser japonesa e viver naquele lugar maravilhoso e elas querendo ser BRASILEIRAS???
Achei isso tão escroto que eu tive uma enorme vontade de bater MT na cara delas e sacudilas ate elas me dizerem que era só uma brincadeira de mal gosto...
ok,ok
exagerando aqui... TO com mt soninho, fui dormir tarde ontem,
vou mimir otakus,
bjks!!!!

1 comentários:

Neko-chan disse...

hahahahahahahaha...