BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

for usagui-chan


Aprendi com a usagui-chan que:
"As pessoas nos primeiros dias, serão diferentes se vc a conhecer , se vc as cativar. Elas poderão ser diferentes do que mostram, poderão ser...otakus"
ditado popular na minha cabeça, tradução:*acabeideinventar*
A titia Otome vai contar a historia, de como conheceu a usagui-chan
era de manhã, e para o meu total desconfortomental era o primeiro dia de aula
eu estava SUPER animada,
quando chegamos na sala designada para a nossa turma,
olhei pra o rosto de cada novo colega de classe
e quando eu olhei para a usagui-chan
tive medo de me aproximar, ela parecia emburrada/que havia comido algo estragado/ mt, mais mt mesmo má...
e foi assim, o primeiro dia...
no dia seguinte...
ela continuava me parecendo mt´má
mais no terceiro dia...
a prof mando a gente faze um treco lá, e como a hina-chan não tinha o livro,
juntou com a uasagui-chan
eu estava tranquilamente fazendo o meu dever quando hina-chan virou e falou
- Ela gosta de rock!!
e eu fiz uma carinha de aprovação voltando mortalmente ao meu dever
mais quando ela virou de novo, disse uma coisa que mudou a minha vida
- Ela gosta de anime!
Na hora do recreio, err, do intervalo
conversamos bastante e pude ver somente no terceiro dia
o sorriso de usagui-chan
descobri depois mts coisas sobre ela,
como o fato dela ser uma P*** de uma cantora
enfim,
nos tornamos mt amigas,
e isso meus queridos otakus me fez aprender que:
"As pessoas nos primeiros dias, serão diferentes se vc a conhecer , se vc as cativar. Elas poderão ser diferentes do que mostram, poderão ser...otakus"
TE AMO USAGUI-CHAN!!!!

3 comentários:

usagi-chan disse...

minha ynuu-chan,eu tbm te amu,vc e uma pessoa muito importante na minha vida.vc so esqueceu de dizer uma coisa,que eu nao so aparento ser ma,eu sou ma!!!muahahahahaha
vc e muito kawaii e nao sabe cozinhar sem queimar a comida.eu nunca tive amigos de verdade e de uma serta forma eu sabia que akelas pessoas nao eram meus amigos de verdade,eu li uma vez uma frase que dizia:"amigo e que nem sol,so aparece quando o dia esta bonito."e quando eu conheci vc,a neko-chan,e a cogumelo verde(hahahahahaha)eu percebi, que o cara que fez essa frase assim como eu era antes, nao teve nunca verdadeiros amigos e eu precisei conhecer vcs para saber disso.eu sinto que vcs sao minhas amigas de verdade e espero que eu esteja certa,eu realmente amu vcs e espero que continue a amar,minha mae vive dizendo que ela so encontrou amigos no colegial e eu quero falar para ela que eu encontrei minha melhores amigas no ginasio.espero que a gente termine o colegio juntas e que a gente envelheça todas juntas,com vc queimando brigadeiro,eu reclamando de alguma coisa,a neko vendo algum anime "estranho" e a cogumelo brigando com vc por causa da sua falta de talento na cozinha.eu espero isso de coraçao!!!!espero que vc nao se assuste!!vc vai se casar com o yuki,eu com o takuto(ou com allen),a neko com o kyo e a cogumelo com o ledd(e ssim que se escreve?),bjs amo vcs!!!!!

Neko-chan disse...

primeiro eu gostaria de dizer que vcs são analfabetas em japonês pq Inu não é "usaqui-chan" é Usagi-chan e Usagi não é "ynuu-chan" é Inu-chan!!! Bom terminando a correção eu queria dizer que eu tambem amo vcs e que também desejo que envelhesamos juntas!E também eu não assito animes estranhos!!! pode ter certeza que nós somos suas amigas nunca duvide disso!! AMO VCS !!!!!!!!!

usagi-chan disse...

hahahahaha,olha quem fala,posso ate ser analfabeta em japones mas pelo menos nao sou analfabeta na minha lingua natal!!