BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 24 de março de 2011

post sem continuação

oie meus ets linds cheios de mangás pra contar!
to fazendo trabalho enquanto falo cm vcs, só pra mostrar que apesar de tudo, eu ainda existo nisso aqui...
tenho postado com certa frequencia, sem demorar mt pras proximas postagens mais tb não postando todos os dias...
acho que assim ta bom, e acabou, sou uma pessoa mt ocupada, mais que isso não da.
muarrarararrara, peguei emprestado da minha mais nova amiga otaku um dvd do ouran high school host club com 13 ep deles.
eu sei o que vc está pensando:"otome , vc já não viu esse anime?"
sim, e dai?
quero ter o prazer de poder ver na minha tv e fingir que pertenço a uma familia japonesa que pode ver animes na tv \o/-sou uma pessoa feliz XD
(...)
nossa sorry, tinha deixado o pc ligado e esqueci de terminar o post, vai ficar assim mesmo não vou mudar não, agora já ta mt tarde, tenho q dormir cedo pra acordar amanhã.... buaaaaaaaaaa, odeio acordar cedo...
então vamos lá, Deus ajuda quem cedo madruga! :D
bjks ets alienados anciosos pro final inalcansavel deste post

1 comentários:

usagi-chan disse...

aff