BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 30 de março de 2011

comunicado

oie amores melados de chocolates - hum, chocolates ta esse post é só um info para vcs... coloquei uma enquete aqui >>>>>> isso vai ajudar a melhorar meus posts para eu saber oq vcs gostam que eu fale e blá, blá ,blá então please meros seres do além, votem e escolham a melhor opção, é uma melhora para vcs meus amores( to que nem uma mendiga pedindo isso mais tudo bem) não zoem , levo isso a sério ok, esse blog aqui é uma merda, mais essa merda é minha então quietinhos por que eu falo sério ok seres com olhos de gato- miauff agora serinho mesmo, se vcs quiserem alguma postagem especifica comentem aqui pedindo que quem sabe eu resolva falar sobre isso. Se o assunto for interessante sim, se for do tipo o joãozinho escreveu um livro to fora. se a opção que vcs acharem melhor não estiver entre as que coloquei comentem aqui oq vcs acham melhor, se ninguém votar não vou saber agradar ai vou ter que postar sobre lhamas... bjks povo ú-ú sorrizinho linds esse né mano- ¬¬

3 comentários:

usagi-chan disse...

adorei a lhama!!!

Anônimo disse...

lhamas???? oww não fale sobre lhamas ... ou até fale se quiser eu nunca vo deixar de visitar esse blog ( Q na minha opnião é o melhor blog do mundo) entãããão bjinhos Otome-senpai , usagi-chan ,

Neko-chan disse...

LHAMAS!!!!!!!!!!!!! AMEI!!!!!!!!!!!