BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 29 de março de 2011

mensagem para ets!



Queridos ets que um dia dominaram o planeta terra( me refirindo aos estraterrestres e não aos otakus)
sim qnd os ets dominarem a terra o povo otaku vai se rebelar e vamos lutar ate termos bancas de mangás e muppy para todos ( e dominarmos o mundo claro)
mais enquanto isso não acontece vou botar aqui uma coisa interessante para quando vc ser de outro mundo vier aqui e estudar a nossa raça de meros seres sem capacidade de levitação:
OS MAIORES SONHOS DA OTOME: ú-ú
*nossa que interessante, põem uma fotinho do restart que vou ter a mesma reação- vomiatar* >.<'- ai apanha mero mortal MUARARARARAR...-parei
1°- preciso necessito fazer uma mega transformação com explosões de cogumelos em uma girl super paty e fazer ela virar super dark girl, aryarayrayrayaryaryar
2°- vou ter a maior coleção de mangás numa super biblioteca mega gigante e chamar mts otakus para entrar e sair dela, assim posso ajudar os otakus carentes que não podem comprar seus mangás-sei, sou mt boa pode dizer
3°- vou virar uma bonekinha kokeshi em tamanho real e andar na rua como se fosse uma estátua andante \o/
4°- Vou comprar um vestido super cute de lolita usar um make super owo e paw, tirar uma foto e enviar por satélite para todos os punks, goticos and dark people do mundo dizerem :" Ei nossa que garota loka, pq me enviou isto aqui??"
5°-(já botei está aqui) virar presidente.
e a mais difícil...
6°- ter um dia, nem que seja somente um misero one-shot Meu publicado por alguma editora de mangás, assim eu poderia dizer ei eu posso não ser japa, não ter olhinho puxado, nem ter o cabelo lisinho ( ou até mesmo super loko)mais sem preconceito publicaram minha historia XD
vou apanhar depois do japa e do olhinho puxado, mais falo MERMO vai barrar?
bjks ets que forem ler isto aqui, tenham uma bos estadia aqui na Terra ( até acabarmos com vcs, é claro!)

2 comentários:

usagi-chan disse...

a cada dia vc me da mais chances de dizer: aff!

Anônimo disse...

hahahhahah comico Otome-senpai ! mas sério vc ia me empresar sua biblioteca ??? e me daria muppy ? (pq eu nun acho isso em lugar nenhum mas pelomenos eu achei sabe o q? suco de cranberry ... é azedo mas vicia !!!)
bjinhos - samya