BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 5 de março de 2011

lerdeando...

quem é q adora o carnaval só pq não tem aula levanta a mão!
o/
enfim,enfim,
vamos lá,
comecei a ler dear mine ( eu sei, já disse q tinha baixado este a 3 milenios atraz, mais deixem-me lerdear em paz...)
è só comecei a ler agora, tava cm preguicinha de ler,
* Vc tava cm preguicinha de ler mangá sua otaku fake?*- >.<'
ta vou me explicar, tinha mangás mais interessantes pra ler, ai enrolei pra ler esse aqui...
pessima desculpa , mais é o q eu tenho vão barrar?
>.<'-ai
kyakyakaykaykayakyaakyakaay...
ok, vamos a crítica,
não lembro se postei a sinopse aqui, bem se eu ja postei me aturem pq aqui vai ela:


Sinopse:
*Nãooooooooooo...\o/*


uma garota que é praticamente forçada a se casar cm um muleke de 10 anos, ( ela deve ter entre 16)

A historia é praticamente isso, não briguem comigo, ainda to no segundo volume...a historia é kawaii, gostei mt de ler- recomendo.
bem hj vou pra casa da neko-chan, hahahaahahaha
vou botar fogo na casa dela depois vou fugir dos tiras e me esconder numa casa de cogumelos e mudar meu nome pra carmelita...
>.<',>.<"-apanhei duplamente...
ok,ok, vou embora agora pq tem uma miniatura de et querendo usar o pc agora, como sou uma irmã mt boazinha vou deixar ele virar um et feliz...
#fail ...:O
bye bye com ameixas e babuínos!!!
bjks...

1 comentários:

Anônimo disse...

carmelitaaaaaa kkk ri cm essa atrasei o coment pelo visto néh ? então bjinhos otome-senpai