BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 7 de março de 2011

coisas na quase meia noite da vida...

ok, vou falar logo antes que os ets chefes(conhecidos como meus pais) me tirem daqui...
vamos lá,
acabei de ler dear mine,
e como não resisto aqui vai uma fotinho kawaii pra vcs:


o mangá é mt fofo ,
me arrependo de ter enrolado pra ler...
como to cm insonia resolvi acabar o akuma to love song,
esse tem um justificativa mais justa...
como ele ta em lançamento( eu não gosto de coisas em lançamento)
tava enrolando pra ler,
tipo se eu enrolasse bastante, ja teria acabado de lançar alguma coisa...
infelizmente, não funcionou bem da maneira q a otome pensa
eles não lançaram nada novo no tempo q eu enrolei,
então voltei a ler pq o mangá é mt bom e é um disperdicio não le-lo
( tirando o fato que o et chefe femea me encheu o saco pra eu tirar todos esses arquivos do pc, então foi um leitura quase obrigatoria...)
agorinha mesmo estou baixando um mangá chamado hana to akuma,
não ainda não li
não, não sei dizer sobre o q fala,
não,não estou torturando vcs mentalmente pq eu não sou má...
talvez só um pouquinho->.<'-ai
vou ler o primeiro volume, se eu não acabar mt tarde ponho minha crítica aqui....
tenho q voltar a ler hanakimi...
acho q todo otaku q se prese tem uma lista de mangá/animes inacabados...
* isso é uma desculpa idiota pros seus atrasos*
bem , ok ,ok,
vou terminar de ler aqui e volto amanhã talvez pra encher vcs
bjks meus piolhentos.... isso foi grosseiro...
de novo...
bjks meus linds remelentos... melhorou XD!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

oooooi Otome !! ^^ aqi é a Samya pra vc saber q eu n deshei de ler seu blog eu continuo sendo SUA fã !!! e da Usagi-chan (se estreve assim ? :S)
e da Neko-chan *-* bjkas e uma rodada de muppy grátisa ! quem quer ??? PS : caso fiquem irritadas onde se compra muppy ??

Otome disse...

ahhahahah, não fiquei irritada não samya brigada!!!
hum, não sei de muitos lugares mais por aqui encontro no mundo verde!!!

usagi-chan disse...

e assim mesmo que se escreve usagi-chan!depende muito da sua cidade,aki a gente encontra no mundo verde como a otome falou,e em mercados.

Anônimo disse...

certo ... e que cidade é a de vcs ?? se for sao paulo ou o rio de janeiro estão e eu tbm estou com sorte pois vou aí dia 2 até dia 9 de abril ! então se vcs morarem aí ... UMA RODADA DE MUPPY GRÁTIS ! brincadeira eu n nvo pagar gastei minha mesada em mangás ... mas ... eu vo comprar muito muppy (isso é saudável ?) e levarde lanche pra escola e chamar quem me atormentar de BAKA ! PS: eu odeio a prf de matemática ... nem sei o q tem a ver mas eu odeio ela!
bjcas da samya ! bjiinhos amigas! bye

Neko-chan disse...

Hey! dessa vez lembrar de mim!