BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 15 de março de 2011

sono...

oei genteeeeee...
to cm tanto sono que comeria um boi...
peraí...
to cm tanto sono q durmiria dentro de um boi... agora sim!
hj to tão cansadinha, testes de matematica custão mt do meu ser...
aff , vou fazer oq?
tenho q fazer tantas coisas esses dias q a unica coisa q eu QUERO fazer não posso... QUERO DORMIR!!!
pior q qnd eu to cm sono pareço uma drogada completamente, like #dorgasmano
é tipo assim:


... Na escola, sentada na minha carteira enquanto a prof de mat não chegava, fui bater papo...
eu: NOSSA seu cabelo é tão macio q da vontade de deixar em cima, como um travesseiro cabelau...
amigodesconhecido: Oq?
* começo a afofar o cabelo dele*
então eu literalmente apaguei nessa hr, foi tipo: Fala merda/ toca do cabelo dele/ dorme... meus dedos deslisaram e cairam e eu fiquei dorminbdo na minha carteira nada aconchegante porem mt convidativa :P

dormi feito um bebê *-*

ai a prof (pra estragar minha felicidade) chegou e aplicou a prova
quanta perspicacia... VOU ACABAR LOKA>>>> #fail
ok, vou terminar meus deveres q é o melhor q eu faço...
( a proposito, não vou acabar o hana to akuma pq to sem vontade)
bj da gorda >.<'-ai

14 comentários:

Anônimo disse...

bichinha .. entendo como é ... ja aconteceu mas ngm me acordo !!

Otome disse...

Bichinha? hausuahsuahsuhaush- eu ri cm essa...
é mt chato, a neko-chan começou a chutar minha carteira, ai acordei :/

Anônimo disse...

owo , coitada ngm merece quere dormir e uma pessoa chutar sua cadeira..... é eu sei CMO É .... entããõ e aí pf me diz... muppy faz bem ?? pq se fizer... mainha vai me dar 2L ou mais de muppy ! muahahahahahahahhahahahaha *momento fantasia de eu nadando numa fonte de muppy* espero q muppy seja bom.... *-*! olha prox. da prox. semana é de provas pra mim então talvez eu n va commentar mto... mas quero q saibam q eu amo o blog de vcs e pf respondam ... muppy faz bem ?
xauzinho e beijinhos molhados da samya !!

Neko-chan disse...

Faz bem sim, é suco e soja.

Otome disse...

faz sim, eles são sucos industrializados a base de soja com sabor artificial de frutas, eles são mt saudaveis!!! Meus pais pararam de comprar pra mim... esssas coisas me deprimem,
desculpe não ter respondido antes samya, estava em semanas de provas então não entrei mt aqui :/
bjks!!!

Anônimo disse...

otomeeeeeee , usagiiiiiiiiiiii-chaaaaaaan , neko-chaaaaaaaaaaaaaaaaannnnn tenho uma ultra novi !!!! acabei de ler o 1 volume das tokyo mew mew e papai acha q tem q inspecionar antes de ler pq ele acha q deve ter alguma coisa proibida... como se eu comprasse iss >.<!! mas olha só eu acabei de comprar e ler as tokyo mew mew to mto feliz nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh!!!!
bjks da samya!!

Otome disse...

hahahahahha, Q bom, tokyo mew mew é um otimo mangá, e fika tranki, não tem nada de proibido não... diz pro seu pai que os mangás com coisas proibidas geramente tem aquele selinho pra maiores de 18 anos,
eu tenho que comprar o 3, que já lançaram, vi ontem na banca mais não pude comprar... bua, bua, bua...
bjks samya!!!

Anônimo disse...

bjks otomeeee !!! *-* eu já li ! hehehe eu compro pela net aki ja achei uma banquinha q vende peara mim n precisas esperar um prazo ridículo de 15 dias entããõ bjkas ok??? obrigada !!! ah hei , sabe aquele glossário q tem atrás do tokyo mew mew:? sabe né... então ... vou te atormentar pra sempre te chamando de "Otome-sama " ou "Otome-chan" muahahahaha bjinhos otome-sama !! *-* :P!!! aiiii !!!!!! fui devo tar atormentando d+ vcs !

Otome disse...

hahahahha, prefiro senpai, me sinto mais madura, fora que é super kawaii!!

Anônimo disse...

oook !!! POXA "!!vc se sente mais madura pq eu te chamaria de Otome-senpai ? bom eu to cm mta preguiça de descorir o q senpai segnifica.. me explica ??

Anônimo disse...

respondendo minha propria pergunta e um pouco mais ..

-chan » (Sufixo) tratamento de cortesia, usado após o nome ou sobrenome, para se referir a crianças, pessoas mais jovens(especialmente meninas), ou entes querido.

-kun » (Sufixo) tratamento de cortesia usado após o sobrenome ou nome de uma pessoa da mesma idade ou mais nova, geralmente usada para meninos.

-sama » (Sufixo) tratamento de cortesia após sobrenome ou nome, em sinal de profundo respeito(Geralmente usado para se dirigir a pessoas importantes).

-san » (Sufixo) tratamento de cortesia padrão, usado após nome ou sobrenome, equivale à: Senhor, Senhorita, Senhoria etc.

então vcs TODAS vão escolher um coiso desses pra mim chamar vcs e se n escolherem eu vou chamar vcs de onee-chan até o fim dos tempos!

usagi-chan disse...

pode me chamar usagi-chan,ate pq usagi-sempai fica muito tosco!!!!
e a prposito otome,so eu posse ser chamada de sempai(nao sei pq,mas eu quero,vai bater?)

Otome disse...

me chame de senpai, sempre quis ser chamada assim, mais como não estamos no japão é meio dificil,.... buaaa, era pra eu ter nascido japonesa :'(

Anônimo disse...

2 coisas a primeira Otome-senpai : olha tem um post disso no meu blog tbm .. será q eu não te conheço ? ou mesmo será que eu já fui sua amiga quando tinha 6 anos ? (quando passava tokyo mew mew no cartoon network eu ja era fã) ^^ hahaha até parece mas agente é mesmo mto parecidas... estranho...

e a segunga : só falta a neko-chan e senão ela vai ser a onee-chan do grupo HAHAHAHAHAH , ENTÃO TÁ DECIDIDO : uSAGI-chan , Otome-senpai ! e neko-.... ??
bjs melados sabor morango ! bebam muito muppy ... bjkas !