BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 21 de março de 2011

passando pra dar um bj

dfcgbhjnfgthyjunhytgrfaqCVX R5TRFUYHJKOIKOJUYGFTRDS
comecei o post assim estilo, bati a cara no teclado-oie
litelralmente...
tava estudando um poukinho pq vcs podem não achar, mais eu sou uma menina comportadinha |:), ( o tracinho é minha aureula :P)
sou uma pessoa mt podre#fail
passei só pra não deixar o dia em branco, não tenho tido muts situações legais e como to em epoca de testes, não tenho visto animes nem li nenhum mangá- snif, snif- eu sei, eu sei, essas coisas são de partir o coração...
bobona, sei, so mermo, e digo mERMO MERMO ouviu?
ahsuhaushahsuahs, agressividade da criançla hem, ok vou sair meus amores, passei só pra mandar um beijo

auhsuahushaushuahsuha- minha filha vai se chamar gagatoânia- não perguntem
bjks!!!

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
usagi-chan disse...

vc tem uma tara por nomes estranhos...,lembra dakele dia em que vc disse que o nome da sua filha ia ser um nome maia ou inca sei la?

Otome disse...

lembro sim, uahsuahushaushuahs, mais eu tive essa ideia qnd vi essa fotinho do kiss, me veio esse nome, e minha filha vai se chamar assim!

Anônimo disse...

olha otome-sama , eu sinto muito pela sua filha ....