BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

prof de inglês ou otaku?

Acabei de ler The gentlemen's alliance 3, é mt perfeito!!!!
nossa descobri uma coisa q me deixo mt feliz, minha professora de inglês é uma otaku!!!
ta vou repetir para os q não entenderam,
MINHA PROF DE INGLÊS È UMA OTAKU!!!!
tipo antes eu a achava meio lokinha, mais legal
agora... eu acho ela lokinha, legal e OMG OMG ela é uma otaku da pra acreditar?
vou morrer aqui de tanta felicidade,
*flashback*
Eu: professora seu cabelo tem umas luzes meio roxas ( ela tem o cabelo ruivo, loiro, preto e roxo)
Prof: Ah é, eu pintei quando eu fui fazer um cosplay...
* momento recapitulação do que ela acabou de dizer*
Prof: Ah é, eu pintei quando eu fui fazer um cosplay...
Eu: PROFESSORA! Vc é uma otaku?- já cm os olhinhos brilhando
Prof: Sim,...
ta ok, não deixei ela terminar de falar e essa parte foi tensa pq eu comecei a dar saltinhos, bater palma, apontar enquanto eu gritava: " Vc È UMA OTAKU! VC È UMA OTAKU!"
Ela achou normal, ate pq quem convive comigo a mais de duas hrs repara q eu sou um et , então ela nem achou estranho...
ryaryaryaryaryaryarya, vou falar com ela pra ela enviar mensagens sublimilinares pros alunos virarem escravos do mal e cozinharem pra mim...
será que daria certo?
bem , vou falar cm ela...
enfim,enfim
tenho que baixar shojos legais, mais to numa fase sem tempo pros meus animes...
eles causam dependência não posso viver sem eles...
vou aproveitar essa 1 semana sem aula, pra ver mts animes e baixar pilhas de mangás
Carnaval só serve pra isso mesmo,
ryaryaryaryaryaryaryaryaryaryarya...
bjks otakus fofuxos com remelas e olheiras linds!!!!

1 comentários:

Neko-chan disse...

Aff...