BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

momentos...

Hey,hey, voltei pra encher o saco de vcs!!!
* momento todo mundo me tacando tomates e gritando HUUUUUUUU!!!!*
hahahahhahaha
brincadeira,
sei q vcs me amam <3>.<' -ai
enquanto eu estava mortalmente esperando minha aula no curso começar, fiz um desenho *w* ok,
sei que aki do lado está escrito q sou uma pessima desenhista mais não quer dizer q eu não desenhe
estou melhorando
algum dia vou chegar no nivel da sensei da neko-chan
*fantasiando uma esposição cm desenhos estilo criancinha cm lapis de cera*,
e... da neko-chan tambem...
brincadeirinha vc desenha mt bem neko-chan!!!! de verdade ok, não fica boladinha não !!!!
agora a pergunta que não quer calar, vou botar o desenho aki?
a resposta é curta,
não
pq? meu scaner ta cm defeito e não da pra passar nada pro pc :(
em compensação aqui vai uma imagem super kawaii:






não fiquem tristes queridos ets,
sei que vcs queriam ver um fabuloso desenho feito por mim ja que sou uma pessoa estupendamente graciosa
>.<', >.<' -ai,ai,ai... isso doe...
ahh, falando em neko-chan...
hj aconteceu uma coisa super funny lá na escola,
bem encontramos um otaku na nossa sala( EBA<>

ai estávamos conversando sobre animes, géneros de animes,... vcs entendem certo?
ai do nada ele( sim era um garoto) falo que gostava de garotas cm orelhinhas...
sabe aqueles momentos dos filmes em que a pessoa ta comendo digo bebendo alguma coisa ai alguém fala uma coisa super tipo estranha/engraçada/ surpreendente ai a pessoa cospe oq tava comendo/bebendo e fica cm uma expressão SUPER CHOCADA!!!!????
ela fico cm essa expressão
ai ela começo a rir e balançar as mãos e gritar"vc gosta de orelhinhas de gato, vc gosta de orelhinhas de gato?", tudo ao mesmo tempo
o que eu, como uma amiga mt fofa que eu sou, podia fazer?
eu ri,
depois expliquei para o pobre do garoto que estava ficando assustado que o apelido dela era neko-chan...
foi mais engraçado ao vivo, sei lá
ok queridos ets alienados vou arrumar as coisas aqui pra escola amanhã,
vou chegar cedo
err, quem sabe...
bjks!!!!

4 comentários:

usagi-chan disse...

espera ai,quem disse para ele os nossos apelidos fui eu!!!!!

Otome disse...

vc disse os nosso apelidos eu tive que explicar pq a neko-chan tava rindo.

Neko-chan disse...

hahahahaha... é que foi muuuito impressionante!!!!!!!!!!!!

usagi-chan disse...

bem isso e verdade,as vezes a nossa neko-chan fica muito doidona!!!hahahahahaha