BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

cheia de coisa pra fazer... traduzindo: cheia de mangá pra ler

Estou lendo um mangá super kawaii ( conta uma nova >.<")
O nome é cherry juice, Baixei todos os 4 volumes no mangaspace, mas ainda to no 2 volume.
SOU MT LERDA!!!
ok,ok, vamos para a sinopse:
Minami e Otome se tornaram irmão e irmã depois que seus pais decidiram se casar outra vez. Ele é super popular na escola e ela está apaixonada pelo melhor amigo dele, Amane. Apesar de parecer um tanto frio, Amane se declara para Otome e os dois começam a sair juntos. Minami, que viu os dois se declarando, beija Amane na frente de todos na escola no dia seguinte! O que se passa na cabeça desse menino? O que Otome fará depois de ver o irmão beijando o namorado?

adoro esse lance de *copiar e colar*
é tão pratico...¬¬
enfim,enfim,
baixei também 7th period is a secret e o primeiro volume de dear mine...
vou confessar achei a sinopse de dear mine mt tosca , e resolvi ler
os ets aqui de casa acham isso estranho...
" Vc acha a sinopse estranha e mesmo assim vai ler"
" Claro, agora da pra me deixar ler meu mangá em paz?"
ahsuhaushauhsuahsuahsuh
estou cheia de mangás pra ler!!!
tenho q ler tudo hj pq o final de semana inteiro vai ser de festa ú-ú
já baixei todos os que eu queria ler, então já vou queridos otakus
depois a titia otome diz se os mangás são bons, talvez segunda eu passe por aqui
quem sabe???
um beijão para vcs meus ets kokeshis
auhsuahsuahsuhauhsuahsua...
dorgas mano...

0 comentários: