BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

postando ú-ú

Hey- oi gentinha da terra, voltei pra encher o saco de vcs
hehe
bem vamos lá,
comecei a ler Akuma to love song,
e realmente achei mt fofo,
tipo , ai, que preguicinha de postar a sinopse, bem vamos lá:
Kawai Maria é expulsa de seu antigo colégio por (dito ela) ter violentado um professor. Só que ela tem uma personalidade mt forte e arrogante o que faz cm que todos do seu novo colégio a odeiem. Bem só que o garoto + popular do colégio e um outro carinha ai( outo carinha ai super Kawaii), não largam do pé dela(pra variar). E Maria diz o tempo todo algo como se redimir de seus pecados.
O mangá é mt fofo pq essa tal de Maria´( como tb é dito no mangá) é como se fosse um espelho que reflete tudo que a de ruim nas pessoas.
bem já postei sobre o que eu ando lendo, então só falta contar uma historinha pra vcs mimirem... durmir as 19:00? Só se for um et >.<'
bem, bem,
hum, hoje descobri que tem dois caras drogados na minha escola... eba?
hum, preciso de um óculos nerd, quero usar um , quem sabe assim os professores não param de implicar comigo pq vão me achar comportada?
não,
de óculos nerd sim,
mais comportada nunca
aryrayaryarayrayrayrayrayrayar
bjks meus queridos otakus bebedores de muppy!

0 comentários: