BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 27 de fevereiro de 2011

layout novo!!!

oi , mudei um poukinho o blog gostaram?
o layout as vezes enjoa ai eu preciso mudar, nada pessoal...
hum, uasagi-chan me ligou pra não me deixar ver cisne negro,
não gosto mt de filmes assim sabe,
sou mais do tipo comédia q não deixa traumas mentais
bem, enfim,
vou ver o episodio 7 da segunda temporada de kimi ni todoke,
cara essa garota me da mt raiva as vezes, tipo vc entende pq como ela nunca teve amigos ela não sabe lidar cm as pessoas,
mais o garoto SE DECLARA pra ela e ela não se toca?
tive crises gritando pro pc, " SUA IDIOTA< VAI ATRAZ DELE AGORA SUA BABACA SE NÂO VO TE BATER MT"
pena q não da pra bater nela mesmo pq se desse eu brotava no Japão só pra encher ela de bolachas...¬¬
Ela acabou me irritando alem da conta, eu to mt irritada e só continuo vendo o anime pq quero saber como vai terminar...
Eu comecei a ver bakuman, é mt bom, pra quem quiser- recomendo
vou baixar mais mangás shojos legais e dizer pra vcs minha opinião, pq eu falo MERMO...
bye bye meus fakes com cheiro de mel :P
auhsuhahuhauhsuhashuahsuha- danos mentais;...

0 comentários: