BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

escola e outras coisinhas °.°

oin- Quem sentiu minha falta essa semana? * bolinha de feno estilo velho oeste rolando* >.<'
semana de aula meus otakus, já viram como é né?
hã? oq? vcs querem saber como foi minha primeira semana de aula?
alguém no fundo "espirra" *idiota*:P
Bem minha semana se tornou legal quando eu tomei uma coca-cola e fui transportada para um mundo de fadas e gigantes e ai eu me casei com um príncipe e ele virou um bonekinho de plástico com cheiro de biscoito de polvilho...


>.<',>.<',>.<'(ai, apanhei triplamente)
ok,ok, agora sério(aham, conta outra)
bem vamos começar do início, tem uma professora de design super loka... o resto não tem importancia
faze oq né?
hum, não sei se vou poder postar aqui cm tanta frequencia,
vou estudar mt, estou determinada!
antes de mais nada, não, não tem garotos super gostosos na minha escola e sim, isso me deixa mt triste
buabuabua... >.<'-ai
ok, vou fazer o máximo para vcs não sentirem tanta saudade da titia otome *w*,
me sinto velha falando isso, mais e daí?
ok em relação aos mangás q estava lendo ,

7th period is a secret é mt kawaii-recomendo

cherry juice é fofo, não entra na lista dos meus shojos prediletos mais não achei ruim. A historia é boa, mais achei um pouco enrolada, os 2 primeiros volumes são fofos mais depois começa a enrolar, mas o final é fofo d+. Se quiserem um shojo melado esse é perfeito- recomendo

dear mine- ainda não li

Hanbun no Tsuki ga Noboru Sora- não postei q estava lendo esse. enfim, a historia é boa mais o final é meio indeterminado , não gosto mt disso. vou resumir rapidamente pra vcs; Um garoto foi internado num hospital pois estava cm uma doença grave, ele precisará ficar 2meses lá. Nesse período ele tenta dar algumas escapadas ja que depois de apenas 1 mes ele se sente melhor. Felizmente( buarararara) ele é sempre impedido pela enfermeira do hospital. Um dia aparece uma garota que é internada lá, só q cm uma doença mais grave. Eles então acabam se tornando amigos. Sendo que o protagonista Yuichi se submete a todas as vontades dessa menina sem hesitar!
Essa menina Rika, me lembra do lado malvado da usagi-chan, °.°...-recomendo

himegimi no tsukurikata- uma garota que perdeu os pais tenta se sustentar sozinha cm trabalhos de meio período. Um belo dia aparecem dois mordomos e dizem que ela é uma princesa e seu pai esta prestes a morrer. Não vou contar o resto, quero que vcs leiam esse aqui- recomendo!
li tb um one shot mt kawaii

after school, não vou postar a sinopse aqui por pura preguiça, mais leiam mesmo assim-recomendo!
bjks meus fãs lokos de polvilho!
(hum,acho q to cm fome ¬¬)

18 comentários:

Anônimo disse...

poxa ! amiga ! amei seu blog , conheci hj ... vc sabe onde posso ler sem baixar as tókyo mew mew? tá vendendo tipo em revistinhas da panini slá ? PS: sou do Brasil! ¬¬ afs ! ain ammo animes tbm... mas n gosto de pagar pra baixar e minha net é mto mto lenta KKKK pss: tenho 10 anos ! e vc? perguntinha ! pq nun postas ft ? deve ser kawaii vc !

Otome disse...

ahh, obrigada!
bom não sei nenhum site para ler tokyo mew mew online, to comprando os mángas que são lançados bimestralmente. Se vc quiser, essse site http://www.mangasspace.com.br/site/, tem mángas para baixar mas sem ter que pagar e esse aqui: www.centraldemangas.com.br vc pode ler online.
bjks!!!

Anônimo disse...

ai vlw Otome (se eu puder te chamar assim vai ser uma honra !!) onde q vc compra ??... tipo vende em bancas de revistas ou compras pela Net ??? obg por ler sou sua fã
PS: adorei o blog !
PSS:o q vc acha de muppy ? eu nunca bebi ... vc já ??

Otome disse...

owo obrigada assim fico me achando >.<, pode me chamar de otome sim!!!
Eu compro nas bancas pq não gosto de comprar pela net. Já provei muppy sim, eu acho o de maça o melhor!!!

usagi-chan disse...

ahhhhh fala serio o muppy de morango de longe e o melhor inu-chan!!!!chamem ela de senpai que ela adora !!!kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

senpai ?? !! rsrsrs , sério senpai ? ja vi isso em algum lugar .... mas continuando ! Otome / Usagi eu amo esse blog !!! serio vejo toda vez e .. nem acredito vcs me responderam *-* feliz* gente , vcs ja viram Vampire Knight ?!! tou vendo pelo Youtube u_u" hehe !! amo animê !! ai a mais nove é : VOU COMPRAR AS TOKYO MEW MEW PELA NET !*-* papai vai pagar tudinho !! uhu !! e como eu sou uma desocupada q so para de ver anime pra dormir,comer,ler livros(q metade do meu quarto tá abarrotado de livros ), dormir ou estudar !! resumindo : 80% da minha vida é anime e comentar no blog de vcs *-* !! semana de provas to sem ver anime triste* !! espero falar com cs em breve !! quelquer coisa meu nome é Samya ok ? acho q fora vcs sou + eu q comento rsrsrsr amo vcs *-* sou sua fã !! vc tbm usagi !!

Otome disse...

prazer Samya e obrigada!!!
é bom ver que além da neko-chan e da usagi-chan alguem entra nisto aqui...¬¬
Ah, que isso nem somos isso tudo, aliais, Eu sou sim, faze oq né? Não podemos negar a perfeição! >.<''-ai
bem, que divertido o tokyo mew mew é mt bom , se vc quiser ver o anime tem esse site aqui cm os episodios: http://www.animemangashoujo.blogspot.com/

bem então é isso, obrigada por acompanhar o meu blog, fico mt feliz XD,
bjks!!!

Anônimo disse...

erm... valeu !! *-* puxando conversa .... vc quer ver meu desenho ??? *-* eu nem sei se tá bom pq minha opnião é uma droga mesmo .... mas se vc puder ... vai querer ver meu desenho ?? o problema é : como eu faço pra te mostrar ??? pensarei numa solução enquando aguardo sua resposta Ü ! bjs e muppy de graça pra vcs ! *-*
Samya !

Anônimo disse...

OBS : é um desenho da yuki , do vampire knight

Otome disse...

owo , adoraria ver o seu desenho,
bem, vamos pensar em uma maneira... pôem ele em algum lugar e me passa o link, tipo sei lá, em um desses sites de botar fotos... bjks!!!

Anônimo disse...

me dá seu e-mail ai eu passo via hotmail , ou eu vejo um site aí !!
me diz o q vc prefere *-*
sua fã louca de povilho akie !!!

Anônimo disse...

obs : EU N PINTEI SO CONTORNEI COM CANITINHA PQ SE EU PINTAR VAI FICAR t-e-r-r-i-v-e-l !

Otome disse...

eu tb não gosto de pintar, prefiro os desenhos em preto e branco, sei lá... Bem gostaria q vc colocasse em um site pra mim ficaria melhor ja que eu não costumo entrar no meu e-mail, fora q eu acho q esqueci a senha então não sei...
bjks minha fã louca de polvilho \o/

usagi-chan disse...

eu tenho uma dica,para podermos ver o seu desenho,crie uma conta no site do photoshop de graça e depois passe o link!

Anônimo disse...

ok... vou ver como q cria ... pq eu nunca fiz isso ! slá acho q vou criar um blog só pra postar !!! kkkkkkkkk ai vou colocar todos os meus desenhos lá ! brincadeira so tirei foto de 1....*-*
bjks pra vcs tbm !

Anônimo disse...

oiiiii !!! bom avisando !! eu criei um blog *-* nele eu vou postar meu desenho e falar dos anime q eu to vendo e de vcs !! *-* olha o endereço é esse
http://euemeusainimes.spaceblog.com.br

bjs !! té mais !!

Otome disse...

owo, já vi o seu blog, ficou mt legal
e o desenho está mt bom parabéns!!!!

Anônimo disse...

ow valeu !!!!!!!!!!!! continuo sendo sua fã aki ! e legal sua profa ser otaku !!!