BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

mil coisas, nenhum sentido!

owo, meus otakus super fofos sentiram minha falta?
* Não sua besta :P*, - ai *apanha* >.<',
owo, eu sabia que vcs sentiriam falta de mim
* ja disse que não senti falta nenhuma*...¬¬
enfim,enfim,
sabem como é né, escola, trabalhos escolares, ter q estudar, sem tempo pra ler mangás e blá,blá,blá...
hj foi super engraçado...
zona na casa da otome ú-ú,
mentira, nos comportamos direitinho aqui, fizemos um trabalho mt legal!!!
faze oq, sou uma menina mt comportada que não faz nada de errado nunca e que nunca apronta...¬¬
ok,ok,
não vim aqui pra ficar falando só como eu sou uma garota SUPER certinha nem nada,
*ata conta outra*
Ai, quem é o maluco que fica falando essas coisas pra mim?
momento esquizofrenia legal \o/
bem, vim aqui pra postar sobre,... ah eu falei que to fazendo aula de design?
não? como não falei sobre isso?
*pq vc é retardada*- >.<'
enfim, a prof é mó legal mais a matéria é tão chata, tão chata, que me da vontade de pintar *w*,
falando em pintar minhas aulas de port me dão mt inspiração, escrevi uma frase tão bonitinha hj que o prf ate pegou meu caderno e leu a frase pra turma... ele realmente fez isso, fiquei cm vergonha...
a frase é:


Degustarei dos deleites da vida e provarei das mais belas maçãs, afim de esconder decepções...


Pode dizer, eu sou d+ não sou?
nunca vi uma frase tão linda assim na minha vida...
momento eu sou perfeita... *vc é , é idiota isso sim*
hum, to sem ler mangás novos, desculpem :(
cara foi super funny a usagi-chan e a neko-chan aqui em casa,
a neko-chan como é mt xereta , tava fuxicando minhas imagens no pc,
só que o meu pc tem 761234934371734... mangás baixados que eu ainda não li,
ELA FICO SURPRESA!!!!
foi engraçado, ai ai...
boa noite vou mimir, tenham bons sonhos meus queridos otakus!!! bjks!!!
(só pra vcs não ficarem boladinhos cm possíveis ausências minhas nesse blog aqui vai uma imagem kawaii, aproveitem!!!):



to cm soninho, vou mimir e sonhar com marshimallow,,, hum...!!!

0 comentários: