BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 3 de setembro de 2011

Aventuras da titia otome em busca de mangás!

hey hey meus queridos amigos da floresta
Quem não entendeu a saudação é por que nunca leu Full moon wo sagashite!
Eu passei poara contar umas pequenas aventuras da titia otome enquanto eu buscava mangás!!!
Eu tive a chance de praticar meu esporte preferido que envolve descobrir se a pessoa é otaku!
È mttt mttt simples!
Basta vc acrescentar purpurina, sal, fermento e tudo o que há de bom, ai você coloca em água fervente e PIMBA , vc só precisa observar, encarar psicoticamente as pessoas que passam e se elas tiverem uma mochila cheia do botons, blusas de animes, cabelos coloridos, lentes de cores divertidas, cosplay ... ELAS SÃO LINDAS!! e otakus claro HeHe...
eu comprei tantos mangás *-* realizei o sonho de mts otakus não afurtunados, snif, snif como sou linda >.<'
à maioria foram para completar minhas coleções e de coleções novas eu só comprei:
Onegai Twins, Onegai Teacher, Utena, Bakuman, k-on...
Ainda não li todos sabecomoéné , provas essas coisas, acabam com minha vida otaku feliz e saltitante!
Mais enfim, passei pra dar um Hello e dizer TADAIMA! agora vou volar pro meu mundinho e me afogar nos meus mangás!
( por curiosidade pra quem quiser saber *OBS: eu sei que vc não quer* eu comprei 30 mangás *-*, é só isso, mais enfim, to mt happy happoy então Bye Bye!)

0 comentários: