BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Anime novo, ú-ú

olá meus seguidores assíduos!
Estou assistindo um anime mt fofinho!!!
* novidade ¬¬*
Humpft, enfim... o nome é Itazura na Kiss
Ele é tão Kawaii que eu tive explosões de purpurinas quando assisti!
mas eu só comecei, ainda to no ep 3 >.>
acho que até o final da noite eu consigo ver uma quantidade razoavel de episodeos...
Owo, eu sei, eu sei... Vcs estão super , hiper, mega, ultra, master curiosos pra saber do que se trata não é?
* Para de enrolar e conta logo!*>.<'
Vou dar um Ctrl c + Ctrl v básico, hehe;

Aihara Kotoko e Irie Naoki estudam no mesmo colégio, porém em classes diferentes. Ela, Kotoko, estuda na classe F a dos mais burros.Ele, Naoki, na classe A, a dos mais inteligentes. Kotoko se apaixonou por Naoki quando ele fez um discurso no primeiro ano do ensino médio e segurou essa paixão até o Terceiro ano quando decidiu se declarar. Ela tenta entregar uma carta de amor a Naoki, mas ele recusa. Ele sempre havia recusado os pedidos de todas. Daí começa uma emocionante e divertida historia,vale a pena conferir!!!
Comentários adicionais: A casa de Kotoko é destruida após um terremoto então ela e seu pai vão morar na casa de um amigo do pai de Kotoko. Para a surpresa da linda e glamurosa diva o filho mais velho do amigo de seu pai é ninguém mais ninguém menos do que Irie Naoki.

Estou mtmtmt animadinha, então vou abandonar vcs mais um pouquinho e voltar a assistir essa belezura ;)
bjks meus ets linds!!!!

2 comentários:

Crimson disse...

oiee mina-san ^^
eu tipo ki amei o seu blog
ele e muito legal interessante
eu tipo ki amei ele
o meu é : http://kakacasanova.blogspot.com/
eu ja estou a seguir
podes seguir o meu tb?
bjus.

Otome disse...

owo, Arigatou! As vezes é mt bom ouvir/ler essas coisas, elas me incentivam a não abandonar essa jossa! Kissus!