BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 28 de agosto de 2011

Mais psicotica que antes, mais gordurosa que nunca!

oie, queridos ets espaciais da galaxia pudim de lámen?
como vão???
Bem eu tenho estado mt ocupada, não que alguns de vcs se interressem, mais sou uma pessoa cheia de compromissos...
*Cof, Cof, mentira, Cof, Cof*
Duende, vc disse alguma coisa?
*errr, não?*
Acho bom....
Owo,e o motivo é
TcHAM TchAM TchAM TChAm (tambores)
é pq eu vou na Bienal do livro!
Sim, sou carioca amores, mais não sou daquelas que fala "Quálê Brother","fala Ai maanoo" ou "Fica fria cumpradre"...
Se bem que eu acho que quase ninguém fala assim >.>
E como sou ums pessoa super organizada fiz uma lista de todos os mangás que eu quero comprar *-*
E também procurei o pavilhão em que cada editora vai ficar e baixei a planta da bienal pra pegar atalhos e não me perder :D
é, eu sei, sou psicotica... mais oq se deve esperarar de uma otaku que esquisofreniza um duende?
BJKSSS!

1 comentários:

PETER ROGER HQ disse...

Olá, blogueira!

Amo vc! S2