BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Pega no flagra!!!

olá amorecos com gostinho de lámen!!!!

Tenho visto muitos animes esses dias XD

Sabe como é né?

Passando o dia inteiro no pc \o/

um desses dias, em que eu fiquei até de madrugada vendo animes, lembrei repentinamente que precisava passar o meu remedinho * pessoas como eu sempre precisam de um* e quando eu estava debruçada delicadamente na bancada do espelho do banheiro ouvi o barulho da maçaneta abrindo e de lá saiu minha et mãe com a cara mais groge de sono do mundo virando pra mim e balançando a cabeça em negação dizendo



"ISSO É DOENÇA SABIA????!!!!"

incrivel como mesmo com sono as mães conseguem ser assustadoras >.>

Então depois dessa eu tive que tomar o triplo de cuidado para assistir animes de madruga, é queridos ets, nem sempre a vida de um otaku é tão simples assim... snif...snif....

Kissus!!!

0 comentários: