BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Aishiteruze baby

OIEEEEE- feliz
E ai cambada?
Comecei a ler um mangá novo tããããããããããããooooo legal...
Aishiteruze baby, é uma hist Kawaii *-*



Vou escrever uma sinopse linda, magnífica e estupendamente colorida para vocês:



Kippei é um garoto que eu gosto de definir como galinha, sai com muitas garotas. Um dia aparece em sua casa Yuzuyu uma garotinha de 5 anos que foi abandonada por sua mãe apos a morte de seu pai e que agora por decisão da família será de responsabilidade de Kippei. Eu acho que durante a história ele acaba amadurecendo muito por conta da responsabilidade de cuidar de uma criança.

A história é muiiiiiito Moe '-'
Tem o anime também, comecei a ver mais parei para ler o mangá... Manias estranhas da titia otome não comentem
Então, ta tudo muito bom, ta tudo muito bem... Mentira não ta não eu to com uma PILHA ENORME DE DEVERES PRA FAZER E MESMO ASSIM TO AUI NESSE PC SUGADOR DE MENTES QUE ME DOMINA COMPLETAMENTE!
ufa, desabafei- >.<'
Bjks meus ets com carinha de chibi \o/
:P


0 comentários: