BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Um mangá novo, um one-shot e just a little shit!

ei, vim ncher o saco de vcs nesse feriado :D
pq feriado bom é assim muito bmlinho pra comer...
Entenderam? entenderam? RÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁHHHHH, TO RINDO MUITO!!!!

'-', faço piadas podres mesmo, Q-Q é? Vem pro figh, vou fritar você sua fada do mau!
mais eu sou legal, então quer ser frita bem ou mal passada?
>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'...
Vou me esconder ali num cantinho, vou cultivar cogumelos, talvez eu plante um alface, mas só talvez...>.>
ent~~ao, tenho indicação de magá novo, o nome é Karin e quem estiver interressado é só procurar no punch mangás!
*você não vai dar a sinopse não?*
CAAAALLLMMMA seu duende apressado, já vou bscar em algum site pra dar um Ctrl v+ Ctrl c e colar aqui :)
*preguiça mata sabia?*
ME IRRITAR TAMBEM MATA SABIA? NÃO APRENDEU COM O OUTRO POST NÃO?
* nem falei nada...¬¬*
acho bom mesmo...


sinopse:
Um mangá sobre uma vampira adolescente que tem a estranha reação à infelicidade das pessoas, que faz seu sangue se multiplicar, precisando assim morder humanos para injetar o sangue em excesso, caso contrário terá grandes sangramentos nasais. Um dia um estudante transferido causa uma enorme reação em Karin, o que faz com que ele não apenas descubra a estranha \\\'doença\\\' de Karin, assim como sua identidade como uma vampira. Nasce assim uma estranha amizade, que tem tudo para se transformar em algo mais profundo.

Eu sei que parece ser mais uma História clichê de vampiro, não deixa de ser mas essa é bem legal e ainda não me fez ter nenhum ataque de "AH MEU DEUS VOU MATAR ESSA MANGAKÁ POR TER ESCRITO ESSA MERDA!", na verdade a hist´ria é bem criativa e legal...
também li um one-shot que é sobre uma gaota que semre que ve seu amado tem sangramentos nasais...
errr, acho que tenho lido muita coisa com relação a sangramentos nasais...
mais deixando esse fato de lado, achei a história do one-shot mais ou menos, não é alg que eu leria e ficaria toda animadinha gritando "QUE FOFO QUE FOFO" mais é razoavel... se você estiver desesperada a procura de alguma coisa pra passar o tempo, da pro gasto!
o nome é Koi no Akashingou.
agora, vou deixar a mente de vocês raciocinar em paz, então bjks meus otakus cobertos de pudim! *-*

1 comentários:

usagi-chan disse...

inuu-chan, Ctrl v+ Ctrl c ja quer dizer que vc vai colar e copiar de algum site,nao precisa repetir...
P.S:quando ela diz q nao fez ela gritar 'QUE FOFO QUE FOFO" ela esta falando serio,eu tenho mas lembranças com ela gritando isso...¬¬