BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 8 de junho de 2011

química, relações e... ah como eu odeio isso!

eu sou uma pessoa feliz que ta estudando química agora nesse exato momento e querem saber?
EU ODEIO ISSO OK!!!
na boa pra que eu preciso saber que tem coisas insignificantes no mundo como a tabela periodica?
Pq com certeza eu vou chegar numa entrevista de emprego e a primeira coisa que vão me perguntar é:
- Qual a ligação química que vc faz com esse elemento? Iônica ou covalente?
*ai vc fica com cara de paspalho e responde*- Errr, errr,... A resposta é 32!
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
ISSO NUNCA VAI ACONTECER OK!!!
sem querer menosprezar a química mais já menosprezando,
Ei q-q foi seu nerd que gosta dessas coisas ( me referindo a neko-chan que sabe isso tudo de có e sapatilhas de balé!) Eu tenho direito de expressar minha opinião sobre esse assunto polêmico entre estudantes que não entendem o propósito dessa matéria!
* nesse momento minha et sister pergunta:
Otome, se vc fosse um cachorro seria um com cara de bobão ou com cara de idiota?*
E EU RESPONDI VCS ACREDITAM!?
*vindo de vc acredito em qualquer coisa ¬¬* SOME DAQUI VOZ DO ALÈM! VOLTA PRO MEU OUTRO BLOG QUE É O SEU LUGAR!!!
mais voltando ao assunto,
acho essa matéria uma coisa muito abstrata, isso tudo de atomos e subníveis eletrónicos...
Se eu fosse um elemento da tabela periódica eu seria samário ( sm)
*HÃ? pq?*achei o nome bunitinho, pq vai encarar?
*VOU!*ENTÂO TOMA ESSE KAMERAKAMERA!

hehe, agora tu morreu otário:D
e só pra constar, EU ODEIO QUÍMICA MAIS QUE UM DUENDE ODEIA LENÇOS DE PAPEL USADOS!
bjks!
P.S.: Caso estejam interessados eu respondi que seria um cachorro com cara de bobão XD.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nuss, ja to com medo de estudar isso q-q..
ass. Kitsu-chan

Anônimo disse...

PS. estou escutando uma música mt viciante dumas eskisitonas lesbicas russas , all the things she said
ass. Kitsu-chan

usagi-chan disse...

elas nao sao lesbicas que eu saiba,acho que sao bi....
o nome da banda e t.A.t.U,odeio elas,sao um saco e as musicas sao uma merda!

usagi-chan disse...

quanto a quimica nao servir pra nada no futuro,isso nao e verdade.Todas as materias tem um motivo pra aprende-las,o principal e fazer com que na pessoa crsça um interesse sobre a materia,afinal se eu for ser cientista eu vou aprender quimica numa forma muito mais avançada do que se prande na escola,eles dao o basico do basico,se vc ja acha dificil,inuu-chan,vc ta mal!!!