BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 4 de junho de 2011

just a little shit!

oie glaces crocantes com cheirinho de laranja!
passei bem rapidinho nesse treco que só pessoas sem vida e permanentemente na exclusão social leem... sou tão otimista né...
Eu to sem tempo nenhum de postar alguma coisa...
sou uma garota aplicada que estuda muito...
*huhum, sei ...¬¬*
È VERDADE VOZINHA DO ALÉM!
* tabom acredito...¬¬*
*é verdade...*- Ei peraí, quem é vc?
*sou seu duende imaginário que ateroriza seus sonhos...*
Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
meu duende passou aqui XD
mais ai,. meu ultimo mangá foi sugar sugar rune
na boa? a hist é uma merda, mais comecei a ler e queria saber como vai acabar...
mais a história realmente é podre não recomendo para nenhum ser com cérebro.... se eu tivesse um não leria... >.<'
é aquele tipo de hist babaca que quando as pessoas abrem pegam no sono, tipo
" Ah, que capa bunitinha vou ler"- abre o mangá
PÁÁÁÁÁÁÁÁ- pegou no sono,
ou tambem pode ser aquele tipo de coisa que vc pega e se pergunt QUE PORRA É ESSA?

ahsuhaushuahuhsuahsuahs- morri
mais ai, bye bye meus otakus linds
* vc nem vai ao menos nos contar sobre oq o mangá fala?*
NÃOOOOOOOO!- because I'm bad MUARARRARARRARARRAR...
na verdade a hist é muito ruim mesmo mais se estverem interressados mesmo depois dos meus avisos podem comprar e comprovar, a panini ta lançando...
Bjks da gorda- oie >.<'

0 comentários: