BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 25 de junho de 2011

Nyan Cat vs Hasan Baba



Hey, olha ai esse velhinho lindão dançando magnitivamente de uma forma plena que reflete toda sua beleza em cada passo altamente coreografado e estupendamente... *baka*
EIIIIII!!!!
ELE É O MEU NOVO ÍDOLO OK?
* tanto faz, não deixa de ser idiota...*
Hummm, seu duende malcriado, vou te linchar do meu cérebro ouviu!
*só falei a verdade...*
PEÇA DESCULPAS A SUA SENSEI!
*desde quando você é minha sensei?*
Desde agora que eu decidi, anda rápido a beleza dos meus musculos faciais não dura o dia inteiro!
*beleza?...ahhh é, claro,... desculpa!*- (sendo totalmente falso e irônico)
hhaha, todos um dia se abaixam diante de mim- ( não percebeu a irônia...¬¬)
Então era isso meus ets felpudos com creme chesse, vou deixar vcs se deleitarem com esse video magnífico!
OBS: Para os que não lembram tinha prometido botar esse video aqui no post Justificativa *desculpa...* >.<', coisas podres e imagem Kung Fu, BJKS!!!!

1 comentários:

Neko-chan disse...

Serio, você dança muito igual!!!