BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 18 de junho de 2011

justificativa*desculpa...* >.<', coisas podres e imagem kung Fu

hey hey hey hey hey hey hey hey hey hey hey,
eu voltei meus figurantes coloridos linds...
*qual sua justificativa pra não postar por tanto tempo!*
errrr... tava em semana de provas... sorry&&&&&&&
mas ai, voltei para o meu planeta super mágic de globos de neve cobertos de manteiga e pão doce *-*
mais ai, qurero ir pra uma pary party party party, ...
fulllll... me mandaram um video de um velhiho dançando, depois eu posto aqui, eu danço igualzinho a ele! IGULZINHO!!!!
mais ai o post vai ficar meio curto mesmo, to no pc da minha et mãe e não tem as minhas imagens lgais aqui...
*preguiça mata sabia*
CALA A BOCA EU DOU A JUSTIFICATIVA Q EU QUISER!
* isso não é justificativa, é desculpa*
>.<', eu não tinha te matado no outro post!
*personagens bons de verdade renascem!*
EU VOU TE MATAR DE NOVO E DE NOVO ATÉ QUE VC DESAPAREÇA SUA PIRANHA< VAI SE MASTURBAR PRA PARAR DE E ENCHER!
*eu já fiz isso de manhã...*
SUA VOZ NOGENTA!!!
* mais vc que falou pra eu...*
IAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Super golpe Kung FU!

hahahahahha, agora tu morreu de novo amor.
*errr,... que dor que dor, cof cof!*
ou talvez esteja só mui machucado...
BJKS- e desculpem por esse post podre.
*qnd vc faz um post q não é podre!*
DIE AGAIN!
kissus

4 comentários:

usagi-chan disse...

ta ne...

Anônimo disse...

VOCê É LOCA BAR...OTOME...
mals....
bem, eu sinto mt lhe informar, n kero te ofender, mas eu nen epercebi tua ausencia, semana de provas ^.^ e escrevendo minha historinha!! a usagi e a neko podem te explicar..
e EU TO OFICIALMENTE DE FERIAS HOJEEEEEEEEEEEEEE
YAHULLLLLLLL
PARTY PARTY PARTY , HAPPY HAPPY HAPPY, COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!
bgs, vo indo pr aki amres....

Anônimo disse...

PS: marturbar :???? W.T.F?
ah, espera... já sei , a resposta é EU NÃO QUERO SABER....
POOR KITSU-CHAN

Neko-chan disse...

Oi!! Sumi por um tempo...