BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 4 de maio de 2011

I'm sad

oi,
é como vcs viram essa é uma apresentação simples, pq?
eu não to mt bem sabe, to mt triste e desanimada
só to postando por um unico motivo: Desabafar. Acho que alem de animes e mangás esse blog serve especialmente para eu falar um poukinho de mim, e eu to meio pra baixo hj...
é, sem girias idiotas, sem comentários estranhos, sem carinhas fofas ou imagens
só eu, falando que eu to triste. Mais eu não quero q se preocupem comigo, na verdade prefiro que ninguem se preocupe, se só me ouvirem ta legal...
Eu to num daqueles momentos em que vc ta super animada e tal com alguma coisa, e vem alguem e diz que não, vc ta errado, nada do que vc esperava vai acontecer, pra vc parar de sonhar, que sua vida é uma merda, que vc não pode fazer porra nenhuma pelo simples fato de vc ser um merda gigante...
sabe aqueles dias que vc precisa ouvir sim, e te dizem não. Aqueles dias que vc só precisa de alguem que diga que se importa , que vc é alguem especial, que vc pode fazer alguma coisa, que vc é alguma merda nessa porra dessa vida
e ninguem te diz?
é meus caros, to assim,
mais não quero q ninguem me diga essas coisas só pq eu to dizendo. Quero que seja de verdade sabe, que seja real essas coisas, não pq eu falei mais que alguem REALMENTE ACHE ISSO!
não sou uma pessoa feliz o tempo todo, apesar do que eu aparento aqui...
sou mt triste, mais eu não demonstro isso, u simplesmente esqueço o pq deu estar triste e fico feliz
mais eu tb fico triste, e as vezes fico triste d+, por isso to desabafando aqui com vcs
não era questão de "ah vou ali postar", não, eu PRECISAVA falar isso, eu precisava muito...
mais não posso falar tudo aqui, tem coisas que eu tenho que guardar só pra mim, e isso me deixa fraca pq toda vez que eu sorrio é como se eu deixase a tristeza indo embora, mais qnd eu to triste é como se ela não saisse de mim, pelo simples fato deu não conseguir sorrir...

mais mesmo estando triste pra carralh, vou pasar um mensagem pra vcs:
a vida não é algo perfeito, não é como uma historia sem falhas
as pessoas nunca vão ser legais o tempo todo com vc, elas nem sempre vão gostar de vc, nem sempre vão te amar, nem ao menos podem querer olhar na tua cara
mais agente tem que ser forte, pq o mundo não pára para que a gente se recupere,
temos que seguir em frente, mostrando a todos que somos fortes
não podemos ficar tristes com isso, a vida tb nos da mts presentes ,
sabem de uma coisa? tenho certeza que se eu não tivesse a minha religião, minha fé
eu taria acabada, em prantos,
mais isso me da força sabe, isso me sustenta, é mais que essencial, mais que necessario...é a minha vida!
o que aconteceu comigo?
não foi nada sério, to com saude isso é que importa, mais to abalada por dentro... meu esperito está sofrendo, mais meu corpo permanece inteiro...
eu me decepcionei mt hj, não quero que ninguem se sinta assim nunca, pq isso é horrivel
só sigam em frente, temos momentos pra chorar, mais tb temos tempo pra tomar uma porra de no minimo um carralho de uma vergonha na cara
mandar um foda-se pra todo mundo e sair por ai, mostrando que somos felizes independentes disso...

só isso gente, só isso...

0 comentários: