BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 14 de maio de 2011

duplo sentido- q


pensando em frases podres em pleno sabado, Q-Q isso otome, coisa feia tia
>.<"- TIA É SUA MÃE PIRALHO SEM NOÇÂO
*mais vc mesmo não se denomina de titia otome?*
Eu posso, vc não. Aqui não tem essa de direitos iguais seu ser do além irritante :P
mais e ai, o pq dessa fotinho ai?
qnd eu vi logo pensei em frases de duplo sentido... então ai vai o meu momento:
FRASES SEXYS COM PIRULITO:
nossa, que pirulito colorido, deve ser fã de restart pra pintar até isso...
>.<"- ta aproxima é boa
eu vou pro céu e volto com seu pirulito arco-íris...
>.<'- essa foi boa o pq do tapa?
pq as pessoas chupam ao invez de morder o pirulito? oq se morder quebra- muarararrararararararar
ta parei...
mais e ai sres sobrenaturais que vagam por ai em busca de pirulitos extremamente suculentos,
eu preciso de um hobbie gente, fazer piadas de pirulitos não sustenta a vida de ninguem #TRUE
mais ai, eu to lendo the world god only knows, é mt bm cara o anime ta igvualzinho me deixo mui happy gente!
mais acho que os traços no anime são mais kawaii, sei lá, acho q acustumei...
mais ai, acho que vou ali chupar um pirulito e já volto ... - #FAIL, #FAIL , #FAIL
ignorem essa frase, to drogadona hj pq eu cheguei em casa tarde...
mais ai kissus kissus...
e não se esqueçam, pirulito é opra chupar ok?
>.<', >.<', >.<' , >.<', >.<"- ta ja vou antes que o duplo sentido acabe e eu acabe falando merda d+ pra cabecinha de vcs
bjks!

1 comentários:

Neko-chan disse...

sem comentarios....