BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 20 de maio de 2011

de volta :D

err, sorry pela ausencia meus macacos espaciais, mais sabe como é né:?
fui abduzida por uns ets estranhos ai, e fiquei mt tempo em coma, mais qnd eles descobriram q não tinha nada na minha cbeça me soltaram, então vem a imagem de uma loka canbaleando na estrada, ou na linha de um trem, oque vcs preferirem!
>.<'-*conta a verdade porra!"
ta bom, ta bom, eu tava sem criatividade. tempo e inspiração pra posatar aqui, o principal fator mesmo foi o tempo ...
mais e ai, passei tb pra contar as novidades animescas que tem ocorrido na minha vida:
comecei a ver k-on, realmente é mt bom. recomendo mt com estrelinhas de chocolates e rosas purpurinados \:D
aqui uma imagem pra vcs:


mais uma coisinha, comecei a ler fruits basket. até agora só tinha visto o anime e sinceramente o mangá é mui melher meus caros.
querem ouvir a hist de como consigui o mangá?
*não*
ok, eu vou contar
a neko-chan tava lendo pq ela pego emprestado com a prof do curso de desenho dela, eu já vi a prof dela umas 2 ou 3 vezes e pedi o mangá emprestado na cara de pau :D
ela emprestou, * nesse momento ouvesse gritando uma gazela*
então estou eu aqui toda feliz, lendo o mangá :D
não resisto, aqui uma imagem do meu amado yuk pra vcs :

ELE É MUITO GOSTOSO! EU AMO ELE< AMO AMO AMO AMO AAMO AMO AMO!
faze oq né? não se escolhe a paixão, nesse caso sim pq ele é um personagem, masi em todo caso...
time to go my little otakus, smack smack kissus!

2 comentários:

usagi-chan disse...

ta explicado pq vc tem uma almofada dele...

Anônimo disse...

@@ @@
@ @ @
@ @
@ yuk @
@ @
@ @
@
tipo isso é o q vc diria kokeshi!