BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 8 de maio de 2011

come back!

oie babuinos espaciais com cauda de chocolate :D
o ultimo post tava meio deprimente, fazer oq? nem sempre eu to feliz,
apesar de 99% das vezes eu estar saltitando feito uma gazela gay, naquele dia eu estava no meu unico 1% de "todo mundo me odeia" \o/
tirando os meus dias de tpm, que eu fico totalmente propensa a a metralhar lágrimas em qualquer et que for idiota o sulficiente pra falar comigo num dia desses...
mais enfim, foco otome, foco...
hum, quem já sabe ai que acabou de lançar Kimi ni todoke aqui no brasil?
o/
tabom, eu sei eu sei, ninguem sabia dessa
o/- eu levantei a mão, cega ¬¬
Se mais algum emoticon tirar sarro da minha cara vou dar um scream like bert ouviram?
o/
RAHHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
e agora vc fico tipo assim:

se lê na legenda: não por favor nunca mais de um scream, vc me screamizou aqui
>.<'>.<'>.<'>.<'>.<'- MORRE, SCREAMIZOU È O SEU S TA LEGAL?
mais enfim, voltando
peguei emprestado o primeiro volume com a usagi-chan, mais obviamente eu vou comprar...
hum, enfim, acho que era isso mesmo.
SEm mts palavrs, só eu e eu falando o de sempre
animes e porra nenhuma...¬¬
bjks otakus com chokito :D

7 comentários:

usagi-chan disse...

inuu-chan...sinto-lhe informar...mas nao se escreve scrim,se escreve scream.ANALFABETA!!!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...

Anônimo disse...

Koi Wa a La Mode (Tradução)
Vai comer alguns morangos...
(com sobremesa gelada, bolos, e bolos de arroz
Você será feliz se você comer todos eles)
Ou um ramo de outros frutos...
(Quivis, queridos, e peachies)
Eu realmente como fruto!)
Ou nata de gelo fria...
(Posto ele na sorveteira para endurecer-se)
Eu gosto de todos de esses...
(Sou um pouco irresoluto)
(Mas isto está bem, sou atraente!)
Somente ser muito doce...
Deixaria algo...
... ser desejado...
(Posto a sua cobertura de favorito)
(Se você não o tem, logo faz compras)
Ele é um a la mode?
(oh, agradecimentos!)
Quero algo realmente crocante
Algo doce e azedo estaria bem também!
Sempre estou com fome da sobremesa
vai comer tanto como queremos!
Edifício de excitação...
*tokimeki*
* doki doki*
Quero tentar tudo!
Quero algo realmente crocante
Algo doce e azedo estaria bem também!
Sempre estou com fome da sobremesa
vai comer tanto como queremos!
Edifício de excitação ...
*tokimeki*
*doki doki*
Quero experimentar muitas espécies do amor!


non é fofo?! AI QUANDO EU VI SIMPLESMENTE GAMEY E ACHEI SUA CARA OTOME-SENPAI *-*
bye bye
NYA!

Anônimo disse...

PS É DAS TOKYO MEW MEW

Anônimo disse...

ps3- o q é scrim/scream?

Otome disse...

Nossa eu realmente escrevi errado, tava com sono sorry ai....
respondendo a pergunta da samya scream é grito em inglês, mais nesse caso me refiria ao scream que normalmente em bandas de rock eles dão... Se vc já ouviu ums musica em que o cara gritava com uma voz rouca, isso é scream :D
e quando eu falei like a bert, seria tipo como o bert que é um cantor que eu simplesmente amo e quando ele da screams eu morro de excitação XD
e AHHHH, amei samya realmente mt fofo!!!! Qnd eu li achei que era do yumeiro patissiere mais depois vc falou que era das mew mew... Brigadinho e bjks!

Anônimo disse...

nham *comendo um docinho *
nyah, e aí tuuudo bem cm vcs?
e essa musica é o toke do meu celular!!!!!!!!!!!!! aí é mega cute
vou imprimir essa letra q acham?
aaaaaaaaaaaaaaaaa! e aí eu vou viajar hj a meia noite lol!! MG ME ESPEREM! A TERRA DOS DOCES :9
***********************--------*******

usagi-chan disse...

hahahahahahaha... a musica e muito kawaii...
o SCREAM faz mal a voz das pessoas,por isso que so bandas de rock/havy metal usam o scream,por estarem pouco se fudendo para a voz e pq fica legal!
the used a banda que a inuu-chan e a neko-chan gostam(a do bert):http://www.youtube.com/watch?v=bx4RYfPOD4Q

a banda que eu e a neko-chan gostamos(que tbm faz scream):http://www.youtube.com/watch?v=N332h6U-gEo