BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 1 de maio de 2011

ahjsjkdafshjkloitregffiutg

oie queridos sem nada pra fazer que leem isso provavelmente pra me xingar mt no twitter depois #fail
ontem fiz um post mt babaca, sei lá, acho que era o sono, ou o meu lado loveanimal deespertando...opcionalmente espero que tenha sido o sono
não que eu não goste de animais, mais tenho alergia a maioria deles, então de que adianta amar se não posso chegar perto?
fuuuuuuuu, sem assunto fico falando das minhas alergias pessoais... TENSO ¬¬
mais enfim, pq passei aqui mesmo? certamente não foi pra falar merda, não perai qnd eu não falo merda?... perguntas que não consigo responder...
hey, hey
se liguem no post ultra sem noção que fiz nesse blog mara aqui:
http://www.kawaiiyoukais.blogspot.com/
acho que os meus posts ficam mais animados nesse blog up ai, sei lá ¬¬
mais vamos lá , ontem vi um mangá MT KAWAII, tinha hrs que eu ria, chorava gritava feito uma biba louka desesperadamente... mais pra cortar minha onda meus ets seniors me tiraram do pc pra eu ir dormir D:
mais tudo bem, é por isso que existe o tomorrow, pra ler todos os mangás que não consegui ler no yesterday... #vainessavai
ta o mangá é dengeki daisy, a neko-chan encheu a porra do saco pra eu ler...
* otome, falando palavrão? \o/*
sempre falei meu povo, sempre falei, nunca escrevi meu povo, nunca escrevi...
pra quem quiser ler recomendo MUITO esse mangá,
se quiserem o link pra achar em portugês migem pra esse blog que eu botei o link up ai,
aproveitem e leiam a sinopse tb encontrada no link acima...
a preguiça me mata um dia... >.<"]
mais enfim, vou mostrar que sou uma bith legal e colocar um fotinho pra vcs se entreterem:

* não tinha imagem melhor não?*, tinha sim, na verdade os traços são bem bonitos sabe,
mais achei essa picture mais funny então fuck you


vai ney, vai ney, foge da policia vai ney....
What the fuck?- sei lá, parodia de friday, musiquinha de merda essa
o friday pq a parodia é foda gente :D
no final o carro cai da ponte...
OMG vc contou o final!!
eu sei, eu sei, pura maldade- humhum, vainessavai...
bjks!!!

0 comentários: