BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 23 de julho de 2011

Justificativa

hey hey ets espaciais babuinícos,
eu sei que no´post abaixo tinha prometido mais algumas indicações de animes...
mas tenho uma otima desculpa para não ter postado!
*sei*
Eu estava caminhando tranquilamente na pracinha encantada com os lindos passarinhos e o verde da natureza quando uma bomba espacial metralhadora aniquilou metade dos brinquedos que estavam brincando pequenos ets. Então eu me escondi atraz de um idrante vermelho fosco e fiquei ali até os ets do planeta negi-lámn sairem, o que demorou alguns dias...
Bom essa é a minha desculpa espero que...
*PERAÍ! VOCÊ REALMENTE QUER QUE EU ACREDITE QUE ISSO ACONTECEU?*
Bem,... pode não ter sido exatamente assim mais... tipo ... é eu quero sim!
*Mas você não cntava com um fator importante querida otome!*
Ai não, você descobriu
*Isso mesmo, VOCÊ NÃO CAMINHA!*
OWOOOOOO - tapa na cara!




errr... bem sabe coisas acontecem e ... bem...



Gomen! >.<"



Bjks!

2 comentários:

usagi-chan disse...

como assim você não caminha??

Anônimo disse...

idem,...