BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 5 de julho de 2011

hã? titulo? pra que? ¬¬

oie manolokos, estão aproveitando suas vidas de geeks em frente ao computador?
¬¬
eu estou com um mangá novo ( agora todos gritam hey!HEY!HEY! e eu fico tipo assim :D)
O nome é Hetalia...
a maioria de vcs já devem conhece-lo
* é obvio que já conhecemos sua psudotaku q fica num mundo paralelo*
>.<', tudo bem esse tapa eu mereci...
mas esperem, não é só isso!
* me convença a ficar nesse blog!*
Errrrr,... eu tenho o... godzila

MOOOOOOOOOOOOORRRRREEEEEE GODZILA!
ú-ú, esse blog tem monstros extremamente perigosos com poderes de derreter seu cérebro, ainda quer ir embora?
*ahhh, não, tudo bem, eu fico aqui...*
ah, e para os otakus desenformados a new pop vai lançar K-on *-*
É isso mesmo meus amorecos cobertos de pudim de uva, k-on!
teve um pré-lançamento no anime family e não sei quando vai pras bancas...
* VC da a informação, e não da o seu complemento???? QUE TIPO DE OTAKU É VOCÊ?*
um tpo muiiito maravilhosamente especial...
*huhum...*
vou ignorar isso.
*você ignora por que não tem como responder!*
MORRE SEU DUENDE COM A QUINA DO NARIZ QUEBRADO!
*hihihi...*
Aff...
bjks amores!

1 comentários:

Anônimo disse...

Inuu-chan! post legal esse, adorei...
eu num moro na tua cidad el sol mt desemformadha...mais eu tenho uma nova ídola! não, não é vc, ... sinto muitõ! vc é legal...
tá minhan ídola é a...
ZATSUNE MIKU!
não, não é hatsune, é ZATSUNE!
se vc n conhecer aki tem um video com imagens dela : http://www.youtube.com/watch?v=qVH-1ZP1ijA&feature=related

ela é o lado mau da miku miku e...aff procura o resto no google...sem paciencia to saindo
beijo beijo
ass: kitsu-chan