BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 6 de julho de 2011

animes, animes eeee DANGOS!

Quem gosta de macarrão com queijo? HEIIIMMMM? Quem gosta de macarrão com queijo? Diz ai. QUEM GOSTA DE MACARRÂO COM QUEIJO?
*nossa, ela surtou... de vez!*
>.<' , vamos começar o post falando de coisas banais... CARAMELO!!!
*por que caramelo?*
Por que... bem... caramelos são... caramelos?
>.<'

ahhhh, seus inus chatos e sem desejos caramelares, fiquem com essa imagem de dangos:


owo, não são tão lindos esses dangos? hem, hem , hem?:
mais ai, vim pra falar de um assunto mt importante....
ANIMES!!!!!!
hey, hey, tem algo mais importante para um otaku do que animes baby?
então vamos lá dude, a minha famosa listinha ( não tão famosa quanto youkais mais tudo bem...¬¬)

Animes da otome:
bem tenho visto mts animes novos, no meio da caminho me deparei com um hentai e vi sem querer um ecchi... mais não pensem coisas ruins de mim meus otakus linds pq tudo isso foi acidental.
OBS: Nada contra quem assisti hentais ou ecchis, só que eu prefiro shoujos...
bem, já estou enrolando d+, vamos direto a minha listinha:


Kaitou Tenshi Twin Angel->



Duas heroínas que tomam a forma de twin angel para combater as forças do mal :D . A história é bem bobinha, mais achei muito kawaii e como gosto de coisas kawaiis estou indicando aqui para vocês XD.



Usagi drop->


No funeral de seu avô Daikichi ( um solteirão de 30 anos)descobre que este teve uma filha fora do casamento. A família inteira rejeita a criança enquanto Daikichi resolve cuidar dela. Eu gostei da história, achei muito moe! Ela não é um daqueles animes shoujos lindos que estou acustumada a ver, mais achei tão fofinha pelo fato de Daikichi resolver cuidar da criança. Recomendo duplamente se você gosta de histórias de vida fofas!



Uta no prince-sama: Maji love 1000% ->



Nanami Haruka quer ser uma compositora de musicas, então ela entra em uma escola cheia se garotos bishounen. Por norma, a escola coloca cada compositor com um aspirante a idolo mas Haruka fica com 3! Para tornar mais dificil, Haruka não pode namorar nenhum deles! O anime é uma adaptação do jogo de PSP.
Adorei a história, tem tantos garotos lindos que eu tive até dó de só ter visto o primeiro episodeo... RECOMENDO!

Nyanpire->



uma animação de um gatinho que estava morrendo de fome então um vampiro aparece e torna o gatinho o nyanpire( vamipro gato). O gatinho tem uma dona humana que cuida dele. Achei essa animação é a coisa mais kawaii do universo! O gatinho é muitoooo fofinho! A animação é bem curtinha, mais vale a pena ver ;)

Nekogami yaoyorozu->



A história segue Mayu-sama, que é uma Deusa Gata: Guardiã das Coisas Perdidas e das Memórias, e vive no Yaoyorozu-dõ, um loja de antiguidades que é dirigida por Yuzu Komiya. Gostei dessa história, pretendo acompanhar! Recomendo!

Bakura ga ita->

não sei se vocês lembram, provavelmente quem acompanha o blog a mais tempo mais já tinha postado sobre esse mangá. Tinha começado a ler o mangá as achei que fosse mais uma histórinha cliche de romance... Depois de algum tempo ( ontem mais precisamente) Vi em muitos lugares falando sobre o anime então resolvi assistir. Eu gostei, vou voltar a ler o mangá :D. Recomendo!




Bom, por hoje é só, amanhã passo aqui e posto mais recomendações ok? Kissus!

3 comentários:

Hugo Nofx disse...

Eu adoro macarrão com queijo!
beijo.

Otome disse...

owo, eu também!!!!

Anônimo disse...

eu odeio queijooooo!
****************************
tenho que ver nyanpire,
bejossss!